quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amarração Amorosa na Magia Negra.


Olá amigos e amigas!



É recomendado fazer uma Consulta Espiritual antes da realização da Amarração Amorosa.
 
 Leia a postagem toda com atenção
 

Para mais informações:


Whatsapp: 21979133521

ou 

magodastrevasrj@gmail.com



(Imagem retirada da internet)



(Imagem retirada da internet) 

Leia toda a postagem antes de entrar em contato. 

Recebo diariamente vários e-mails perguntado sobre Ritual de Amarração Amorosa. Vou explicar como funciona:

- Caso a pessoa estiver com problemas espirituais e com a energia desestabilizada, eu irei ver rituais com hora e dia certo para essa pessoa poder finalizar o Ritual de Amarração Amorosa.

- Acompanha os casos  para o Ritual de Amarração Amorosa, retirando as dúvidas e orientando antes, durante e depois do dos rituais. 

- É fundamental que durante o processo do Ritual de Amarração a pessoa mantenha o contato comigo para retirar todas as dúvidas.

- Não obrigo ninguém a nada e nem faço feitiço para fazer mal.

- Ritual de amarração Amorosa é um ritual espiritual, caso você não acredita em feitiço ou mundo espiritual não faça. Me procure caso tiver ciente; é um trabalho envolvendo energia espiritual.

- Antes de Fazer uma Amarração Amorosa, aconselho você  pesquisar e estudar sobre o tema. É bom para ter conhecimento sobre esse assunto.

- Todas as pessoas de todas religiões são bem vindas para entrar em contato. Não existe e nunca vai existir preconceito religioso da minha parte.

- Nem tudo se resolve com a invocação de um "Espirito". Cada caso é um caso e preciso ser trabalhado da melhor forma para o sucesso do Ritual de Amarração Amorosa.

- É aconselhável ser feita uma Consulta Espiritual antes para saber sobre o Ritual de Amarração.

- Só aconselho fazer Ritual de Amarração caso seu caminho espiritual cruzar com o da pessoa amada ou caso você possa influenciar o caminho da pessoa amada espiritualmente. 

- Você pode optar em realizar um Ritual de Amarração Amorosa sem fazer Consulta Espiritual, mas por sua conta e risco. Para evitar perda de dinheiro e tempo fazendo um Ritual de Amarração Amorosa sem ter o resultado positivo, sempre recomendo uma Consulta Espiritual antes.  

- Não existe Ritual de Amarração Amorosa milagroso. Existem Pactos para amarrar a pessoa amada e eu não faço mais esse ritual, porque estou atendendo na minha casa fico impossibilitada a realização. 

- Trabalho com períodos de energização e a energia precisa de um tempo para agir. Não existe ritual rápido, um período de energização pode levar de 17 a 37 dias ou mais para começar a agir. Não existe tempo para resultado. 

- Caso não seja recomendado na Consulta Espiritual o Ritual de Amarração Amorosa, provavelmente o ritual não irá funcionar. Fica a seu critério realizar ou não? Sempre vou informar sua situação espiritual sobre a pessoa amada sendo o resultado positivo ou negativo. Não iludo e não faço falsas promessas para você.

 - Consulta Espiritual Presencial você tem opção para pagamento com Cartão de Débito e Crédito. Uso leitor de Cartão do PagSeguro. Envio para seu e-mail o comprovante de pagamento da minha conta pessoal do PagSeguro. Atendo com essa forma de pagamento a alguns anos e os consulentes presenciais aprovam, porque ficam com o comprovante do valor da Consulta Espiritual nos seus e-mails. Caso você não tenha e-mail eu imprimo usando minha impressora o comprovante de pagamento do PagSeguro e entrego em mãos. 

Atenção: Não faço mais Consulta Espiritual dando de graça o Ritual de Amarração Amorosa, como fazia antes. Agora recomendo você fazer antes se quiser uma Consulta Espiritual para saber sobre o seu caminho espiritual e o da pessoa amada. Caso você tiver influência espiritual sobre o caminho espiritual da pessoa amada eu recomendo o Ritual de Amarração Amorosa.

Observações:
- Fazendo a Consulta Espiritual você terá certeza que seu Ritual de Amarração Amorosa vai ter o resultado positivo e não irá gastar dinheiro fazendo uma doação ou enviando o material sem ter o resultado desejado. 
- Não vou enfeitar a Consulta Espiritual, falando o que você quer ouvir. Caso, existe alguma chances para Ritual de Amarração Amorosa eu irei falar ,sim, caso não tiver eu falarei ,não. 
- Sempre recomendo na Consulta Espiritual banhos e rituais para aproximar os caminhos espirituais seus e da pessoa amada. Nesse caso depende da evolução espiritual de cada pessoa que deseja realizar o Ritual de Amarração Amorosa.
- Acompanho todos os casos, dando orientações e tirando dúvidas.
- Somente envie seu nome, data de nascimento, foto e da pessoa amada quando eu pedir e marcar a sua Consulta Espiritual.  

Observações Finais:

- Em alguns casos o recomendado na Consulta Espiritual é o suficiente para aproximar a pessoa amada.
- Os banhos e rituais recomendados são indicados nos dias da semana e horários fortes para cada pessoa. Toda pessoa é unica e tem seu dia da semana e horário forte.
- Quando o seu caminho espiritual une com o da pessoa amada eu recomendo o Ritual de Amarração Amorosa.  
- Se o seu  caminho espiritual não uniu com o da pessoa amada você faz se quiser o Ritual de Amarração Amorosa, sabendo que pode funcionar ou não, é uma decisão e escolha sua. 
- Caso você siga o recomendado na Consulta Espiritual, eu informo no final sobre sua situação espiritual a respeito do seu caminho espiritual e o da pessoa amada. Não cobro nada para dar essa informação, faz parte da Consulta Espiritual.
- Sempre estou disponível para tirar dúvidas, acompanhar, esclarecer dúvidas e orientar sobres os rituais recomendados.
- Nenhum banho e ritual recomendado são mirabolantes ou difíceis para serem realizados, todos são fáceis e simples.
Não bloqueio nenhum e-mail e Whatsapp. Também não coloco número na lista negra do celular, você pode ligar ou enviar SMS sempre para manter contato comigo.
- Não faço atendimento de graça para assuntos de amor.


Atenciosamente,

Mago das Trevas


Informações:
Consulta Espiritual com Espelho Negro, Baralho Cigano, Adoçamento, Amarração Amorosa e Pactos entre em contato no whatsapp 21979133521 ou magodastrevasrj@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.