quarta-feira, 24 de julho de 2013

Feitiço para atrair sexualmente homens de orientações sexuais diferentes.

Olá amigos e amigas!

Esse feitiço é muito perigoso e não deve ser feito de curiosidade ou por brincadeira. Esse feitiço também pode ser feito para homem gay sentir desejo sexual por mulheres hétero.


Vale lembrar:
O homem hétero não vai virar homossexual e nem o homem homossexual vai virar hétero, ele apenas vai sentir desejo sexual pela pessoa que fez o feitiço. Em nenhum momento a orientação sexual da pessoa vai ser transformada.

Cada pessoa tem um livre arbítrio e nenhum feitiço pode mudar. Nosso dever é respeitar o livre arbítrio da pessoa.

Esse feitiço nunca deve ser usado para fins de "cura gay", pois ser gay não é doença. Doença é ter preconceito.

Também avalie caso vale ou não a pena fazer um feitiço apenas para fins sexuais? Sem nenhum envolvimento sentimental! 
Esse tipo de feitiço pode ser perigoso principalmente para você. Você pode ficar com seus sentimentos machucados e triste, porque será apenas sexo. Pense mais de duas vezes antes de decidir fazer.

Se você não pode influenciar espiritualmente no caminho espiritual da pessoa desejada através de feitiço, então nem adianta fazer o ritual. 

Material:
1 crânio de cera
1 pênis de cera
1 vela de 7 dias
2 prato de louça branco fundo
2 copo de vidro transparente
1 garrafa de água mineral
1 foto da pessoa desejada
1 foto sua
1 pedaço de um metro de linha vermelha
Mel
Açúcar
Lápis
1 folha de papel branca
1 cueca da pessoa desejada (de preferencia usada)
Descubra o doce o nome do doce favorito da pessoa desejada e compre 1 unidade dele.
Compre um figado de boi ( de preferencia cheio de sangue).
1 litro de álcool
1 caixa de fósforo
1 agulha
1 panela velha (essa panela tem que ser jogada fora)
7 velas vermelhas
1 toalha vermelha

Preparação para o ritual:
24 horas antes do ritual, não faça sexo, não se masturbe, não minta, não coma carne vermelha, não beba bebidas alcoólatras  e não beba bebidas escuras.

Na manhã do ritual acenda em local seguro na sua casa a vela branca de 7 dias, a coloque no prato branco de louça e ao lado do prato branco de louça com a vela de 7 dias acessa coloque o copo de água de vidro cheio de água mineral.
Faça uma oração a sua escolha para seu guia de Luz (Anjo de Guarda) e peça força e luz para você.
Pegue o pênis de cera e escreva o nome da pessoa amada e seu nome lado a lado, e coloque ao lado da vela branca de sete dias e do copo com água. 
Depois que a vela queimar toda você enrola a fita vermelha no pênis de cera e guardá-lo em local segura e aonde só você possa ver.

Na hora que você escolher comece o ritual:
Na panela velha coloque sua foto, a foto da pessoa desejada e o figado de boi. Na foto da pessoa desejada coloque seu nome escrito atrás. Coloque álcool na panela junto das fotos e do figado e coloque fogo. Quando a fotos pegarem fogo e o figado ficar torado, espere o fogo apagar e espere esfriar. Quando estiver frio coloque o figado e as cinzas dentro do crânio de cera e arrume dentro do prato branco de louça.
Entre o prato e o crânio de cera coloque o papel branco escrito seu nome 7 vezes por cima do nome da pessoa desejada. 
Dobra 7 vezes a cueca da pessoa desejada e coloque mel e açúcar em cima dela e a coloque do lado esquerdo do cranio de cera no prato. Do lado direito do prato coloque o doce favorito da pessoa desejada.

Faltando 15 minutos para o fim do dia que você começou o ritual vá até a esquina da casa da pessoa desejada e estenda a toalha vermelha e coloque o prato com o cranio no meio da toalha, peça licença ao dono da esquina e acenda as 7 velas vermelhas na posição e aonde você quiser.
Exatamente às 00:00 horas se ajoelhe e fure seu dedo mindinho da mãe esquerda e pingue 7 gotas do seu sangue no crânio, desejando em cada gota o que você quer com o homem desejado.
Depois limpe seu dedo mindinho em um copo de água de vidro transparente e com água mineral e coloque no lado do prato com o crânio. O lado que você escolher.

Faça uma oração ao Demônio da esquina da casa da pessoa desejada e ofereça esse ritual a esse Demônio. A oração tem que ser feita em voz alta.

No fim da oração peça licença e vá embora.

Durante 27 dias esse Demônio da esquina irá entrar na casa da pessoa e vai influenciar a vida da pessoa desejada e ele vai sonhar e te desejar sexualmente.


Lembrando eu recebo muitos depoimentos falando sobre o resultado positivo do ritual. Esses depoimentos são tanto de mulheres quanto de homens. O ritual só funciona se você poder influenciar no caminho espiritual da pessoa, por isso procure um Mago, Feiticeiro, Feiticeira, Pai de Santo, Mãe de Santo, Bruxo ou Bruxa para fazer uma Consulta espiritual


Atenção: Quando for fazer algum feitiço ou ritual em esquinas ou encruzilhadas peça licença e permissão aos guardiões do local e depois agradeça.  


Atenção:
- Não faço esse Ritual, você faz sozinho. Siga o recomendado da postagem. Apenas respondo algumas dúvidas pelo e-mail para ajudar. 
- Para ter uma "cueca" ou "calcinha" da pessoa amada é preciso ter um contato e frequentar a casa. Basta fazer amizade e começar a frequentar a casa da pessoa amada.
- Provavelmente o feitiço não vai funcionar caso você não tenha nenhum contato de amizade com a pessoa amada. 
- Não existe feitiço milagroso. Faça com força de vontade e certeza do resultado positivo. 50% é o feitiço e 50% é você. 



Fique com luz
Mago das Trevas

magodastrevasrj@hotmail.com

magodastrevasrj@gmail.com




(Imagem Retirada da Internet)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.