quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dicas para o Ritual de Pacto de Prosperidade dar certo e ter sucesso.

Olá amigos e amigas!


Atenção: Não faço mais Pactos. Não tenho mais obrigação espiritual para fazer esse tipo de trabalho.

Também não faço mais parte e não tenho mais nenhuma ligação com a Ordem que frequentava e seguia as doutrinas, não tenho mais autorização de realizar Rituais de Pactos. Agora sou um Mago Solitário e trabalho sozinho.

Leia com atenção: 
Eu sei que alguns de vocês não conseguiram ativar o Ritual de Pacto de Prosperidade, mesmo eu ensinando os passos e estando sempre a disposição para dúvidas. Então venho aqui publicamente no blogue pedir para vocês que não conseguiram, entrar em contato comigo para eu ver o que deu errado. Não vou cobrar nada e nem pedir doação de material, apenas quero ajudar vocês a desenvolver o seu Ritual de Pacto de Prosperidade. 
Se você não quiser mais tentar fazer o Ritual de Pacto de Prosperidade e fez sua avaliação que não valeu a pena seguir esse caminho, estarei fazendo um Ritual de Abertura de Caminhos para vocês de graça e sem precisar de doação de material.
Acho que agindo dessa forma estou sendo ético com vocês que confiaram na minha pessoa. Sei que o pós ritual era chato e tedioso por conta das orações ao Espírito ou Demônio invocado e nem todo mundo conseguiu cumprir no horário recomendado a oração para se conectar com a energia.

Quem teve  Ritual de Pacto de Prosperidade desenvolvido pode ficar tranquilo que nunca irei falar seu nome e sua privacidade irá ser mantida em sigilo absoluto.

Muitas pessoas me preguntam quais os passos para o Ritual de Pacto de Prosperidade dar certo e ter sucesso. 

1) Acreditar em você.
2) Acreditar no Ritual que foi feito.
3) Ter vontade de realizar o Ritual.
4) Ter disciplina.
5) Ser paciente para passar todos os processos.  
6) Seguir sempre o que é recomendado.
7) Sempre entrar em comigo por e-mail, celular, whatsapp e SMS para tirar as dúvidas.
8) Não mentir ou me passar alguma informação que foi feita uma etapa sem ter feito para poder saber a seguinte.
9) Ter o pensamento sempre no foco positivo que irá funcionar.
10) Entender que cada pessoa tem um caminho espiritual e esse caminho precisa ser respeitado.
11) Acreditar em mundo espiritual.
12) Não fazer por fazer.
13) Está consciente que é realmente um Ritual de Pacto de Prosperidade para sua vida.
14) Pesquisar e estudar sobre o assunto Ritual de Pacto de Prosperidade para você conhecer e ter suas próprias opiniões. 
15) Está ciente que além de invocar um Demônio é preciso seguir exercicíos para fortalecê-lo e desenvolvê-lo para seu favor.
16) Esperar o tempo do Ritual de Pacto de Prosperidade.
17) Se dar o direito de escolha se realmente o Ritual de Pacto de Prosperidade que você quer para sua vida.
18) Colocar na balança os prós e contras do Ritual de Pacto de Prosperidade. 
19) Não se deixar influenciar por questões de religião e respeitar as diferenças religiosas.
20) Saber que tudo depende exclusivamente de você. De sua força de vontade e de sua fé. 
21) Lembrar que eu estou aqui sempre para retirar as dúvidas antes, durante e depois do ritual. Sempre manter contato comigo para te orientar e seu ritual ter o sucesso desejado.



Atenciosamente 
Mago das Trevas


Informações sobre Ritual de Pacto de Prosperidade:


Informações sobre Ritual de Amarração Amorosa na Magia Negra: 

Informações sobre Ritual de Amarração Amorosa na Magia Branca:

Para informações sobre Consulta Espiritual entre em contato no e-mail:magodastrevasrj@hotmail.com


Atenção amigos e amigas!

Queridos amigos e amigas que frequentam meu blogue. Gostaria de informar que não irei mais realizar Pacto de Prosperidade com Demônios ou Espíritos.

Quem frequenta esse humilde espaço que tenho aqui na web sabe que gosto de ser claro e sincero com todos que procuram pelos meus serviços então irei informar o motivo.
Eu criei esse blogue www.pactocomdiabo.com para orientar as pessoas como fazer um Pacto de Prosperidade de forma simples e fácil. Sempre expliquei e orientei todos durante o processo passado e deixei-me a disposição para dúvidas e informações através de celular, E-Mail, SMS e Whatsapp. Só que agora minha missão em realizar o Ritual de Pacto de Prosperidade chegou ao fim. 
Quando comecei a compreender a Goetia e conseguir desenvolver um contato direto com alguns Espíritos, foi pedido que eu realizasse uma certa quantidade de Rituais de Pactos de Prosperidade  para ajudar as pessoas que sempre os chamavam e não conseguiam contato.  Essa quantidade proposta pelos Espíritos deveria ser positiva e a pessoa que procurou meus serviços ter o objetivo alcançado. Não irei citar o total de pessoas que tiveram o seu ritual desenvolvido de forma positiva, posso informar apenas que são muitos e demorou bastante para chegarmos a meta estipulada.
Sei que algumas pessoas desistiram do Ritual de Pacto de Prosperidade pela metade, outros não quiseram e algumas pessoas por dificuldades pessoais não conseguiram realizá-lo em suas casas, para vocês que não conseguiram concretizar e querem tentar terminar o ritual de forma positiva, eu me coloco a disposição sem nenhum custo para saber do desenvolvimento e junto chegarmos a um objetivo. Eu só não posso ajudar infelizmente quem desistiu do Ritual de Prosperidade, porque não acreditou ou levou na brincadeira, pois ai não é comigo, é com o Espirito que vocês tem que pedir uma nova autorização, sou apenas um intermediário. 
Gostaria de agradecer todos vocês que entram em contato comigo todos os dias pedindo orientações para Ritual de Pacto de Prosperidade, mas agora eu não posso mais ajudar. Quero deixar aqui muita luz e sorte na busca de vocês.
Atenção: Quem já fez Ritual de Pacto de Prosperidade comigo estarei acompanhando normalmente a evolução do Ritual e retirando as dúvidas via celular, E-Mail, SMS e Whatsapp.



Atenciosamente,
Mago das Trevas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.