Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Atenção: Não estou mais fazendo Ritual de Pacto de Prosperidade.



Não estou mais realizando Ritual de Pacto. 


Atenção amigos e amigas!

Queridos amigos e amigas que frequentam meu blogue. Gostaria de informar que não irei mais realizar Pacto de Prosperidade com Demônios ou Espíritos.
Quem frequenta esse humilde espaço que tenho aqui na web sabe que gosto de ser claro e sincero com todos que procuram pelos meus serviços então irei informar o motivo.
Eu criei esse blogue www.pactocomdiabo.com para orientar as pessoas como fazer um Pacto de Prosperidade de forma simples e fácil. Sempre expliquei e orientei todos durante o processo passado e deixei-me a disposição para dúvidas e informações através de celular, E-Mail, SMS e Whatsapp. Só que agora minha missão em realizar o Ritual de Pacto de Prosperidade chegou ao fim. 
Quando comecei a compreender a Goetia e conseguir desenvolver um contato direto com alguns Espíritos, foi pedido que eu realizasse uma certa quantidade de Rituais de Pactos de Prosperidade  para ajudar as pessoas que sempre os chamavam e não conseguiam contato.  Essa quantidade proposta pelos Espíritos deveria ser positiva e a pessoa que procurou meus serviços ter o objetivo alcançado. Não irei citar o total de pessoas que tiveram o seu ritual desenvolvido de forma positiva, posso informar apenas que são muitos e demorou bastante para chegarmos a meta estipulada. 
Sei que algumas pessoas desistiram do Ritual de Pacto de Prosperidade pela metade, outros não quiseram e algumas pessoas por dificuldades pessoais não conseguiram realizá-lo em suas casas, para vocês que não conseguiram concretizar e querem tentar terminar o ritual de forma positiva,  me coloco a disposição sem nenhum custo para saber do desenvolvimento e junto chegarmos a um objetivo. Eu só não posso ajudar infelizmente quem desistiu do Ritual de Prosperidade, porque não acreditou ou levou na brincadeira, pois ai não é comigo, é com o Espirito que vocês tem que pedir uma nova autorização, sou apenas um intermediário. 
Gostaria de agradecer todos vocês que entram em contato comigo todos os dias pedindo orientações para Ritual de Pacto de Prosperidade, mas agora eu não posso mais ajudar. Quero deixar aqui muita luz e sorte na busca de vocês.
Atenção: Quem já fez Ritual de Pacto de Prosperidade comigo estarei acompanhando normalmente a evolução do Ritual e retirando as dúvidas via celular, E-Mail, SMS e Whatsapp.

Continuarei prestando assistência para pessoas que fizeram Ritual de Pacto de Prosperidade e não tiveram o objetivo alcançado nesses casos: 
- As pessoas que continuam fazendo o que foi recomendado no Ritual de Pacto de Prosperidade.
- As pessoas que não desistiram do Ritual de Pacto de Prosperidade e não interoperam o processo no meio.
*Me procurem no celular, SMS, e-mail e whatsapp, pois eu também quero que vocês consigam atingir seus objetivos. 

Não prestarei assistência nesses casos:
- As pessoas que desistiram no meio.
- Pessoas que levaram na brincadeira e não acreditaram no ritual.

As pessoas que tiveram o Ritual de Pacto de Prosperidade desenvolvido de forma positiva e atigram seus objetivos, podem ficar tranquilas que sua privacidade e sigilo serão respeitados. 



Atenciosamente,
Mago das Trevas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.