sábado, 23 de maio de 2015

Feitiço para separar casal apaixonado e deixar a pessoa amada livre para você.

Olá amigos e amigas!

Eu ensino aqui no blogue vários feitiços simples para prosperidade e sedução, vou continuar ensinando. O que aconteceu? Alguns de vocês, uma boa parte, reclamam e querem feitiço para destruir e separar casais. Ensino sem problema, cada pessoa sabe de sua vida. Apenas lembrem-se que o mal vai agir em ciclo e demora de 07 anos e 02 meses à 12 anos e 09 meses para esse ciclo girar por completo e voltar para você.
Fique ciente; vocês são responsáveis pelas suas escolhas e mais ninguém. A culpa não é do "Diabo" é somente sua, ninguém tentou ou manipulou sua pessoa. Somente você decide pelo seu destino.

Dias fortes para fazer esse feitiço: segundas-feiras, terça-feira,  quartas-feiras e sextas-feiras.
Horas fortes: 09h:00min - 12h:00min - 18h:00min - 00h00min
Luas: Lua Cheia e Lua Minguante

Material:
01 Vela de Sete Dias
01 Panela de Barro Pequena ou Alguidá
01 Foto do Casal Apaixonado
07 Pimentas
07 Velas Meio Vermelha, Meio Preta
01 Um Bife de Figado bem sangrento
Vários alfinetes
Um pouco de Terra de Cemitério
01 Faca de Cozinha (pode ser usada e usar depois do feitiço)
01 Roupa ou fio de Cabelo ou Objeto ou Cueca ou Calcinha da pessoa que está com a pessoa amada que você deseja.

01° Passo:
Acorde cedo no dia escolhido para o realizar o feitiço e acenda a vela de sete dias.
Faça uma oração para seu Anjo da Guarda e protetor da sua casa. Peça saúde, liberdade, proteção , prosperidade e vida para você e todos que moram na sua casa.

02° Passo:
Com a faca de cozinha corte o bife de figado ao meio. Mentaliza briga, ódio , inveja e separação segurando a foto do casal  apaixonado com a mão direita. Com a mão esquerda fure a foto usando os alfinetes desejando a cada furo a destruição desse casal. Coloque  foto furada com os alfinetes no panela de barro pequena. Jogue por cima as pimentas. Bata sete palmas sobre a panela de barro pequena e fale o que você quer que aconteça com o casal, bata sete palmas novamente.
Jogue dentro da panela de barro Roupa ou fio de Cabelo ou Objeto ou Cueca ou Calcinha da pessoa que está com a pessoa amada que você deseja.
Coloque a panela de barro pequena em um saco preto.

03° Passo:
Vá em um cemitério e coloque terra na panela de barro até ficar cheia. Reserve um pouco da terra do cemitério (umas 0,50 gramas).
No cruzeiro , na hora escolhida coloque a panela de barro pequena direto no chão e acenda dentro da panela as sete velas meio vermelha, meio preta oferendo aos Seres Caídos e Sem Luz que vivem naquele local. Converse em tom de voz baixo com esses Seres e peça para eles separarem o casal e ofereça panela de barro pequena para eles. Vá embora e não olhe para trás até sair do cemitério.

04° Passo:
Vá até a casa da pessoa que está com a pessoa amada e jogue em frente a casa a arreia do cemitério.

Observações importantes:
- Vela só é acessa de forma segura para evitar incêndios e queimaduras.
- A vela de sete dias quando acabar você joga seus restos em um local bonito.
- Se for possível coloque ao lado da vela de sete dias um copo de vidro com água e troque diariamente, jogando a água em uma planta.
- Faça com fé e força de vontade, não faça de brincadeira de qualquer jeito.
- Foto do casal você arranja fácil em Redes Sociais. 
- Roupa ou fio de Cabelo ou Objeto ou Cueca ou Calcinha  são complicadas para conseguir,mas com jeitinho e fora de vontade você consegue. Não precisa roubar só pedir uma caneta emprestada para pessoa e não devolver ou ficar com a tampa dela falando que perdeu. 
- A terra de cemitério caso não consiga jogar na porta da pessoa, você joga na rua da casa.
- Lembrando esse feitiço pega em todo mundo, todo mundo mente. Mesmo que seja uma mentira boba, exemplo; dormir demais e falar para o patrão que o transito estava parado. Já é o suficiente para os Seres de pouca Luz entrarem e começarem a agir na vida da pessoa.


Atenciosamente,
Mago das Trevas  


Consulta Espiritual Esotérica com Baralho Cigano:
Consulta Espiritual Esotérica com Tarô: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.