sexta-feira, 12 de junho de 2015

Como se livrar dos encostos de forma simples.

Olá amigos e amigas!

Diariamente recebo vários e-mails de pessoas com suspeita de "Encosto Espiritual". Os espíritos fora de seu caminho e vagantes são chamados popularmente de encostos. Esses espíritos podem ser carga de vidas passadas, pode está com você porque se sente bem ao seu lado ou pode ser enviado por pessoas querendo te prejudicar.

Muitas vezes você sem perceber envia um encosto para um pessoa por carregar sentimentos de inveja e ódio. O espírito sem luz será enviado e ficará ao lado da pessoa. Outro jeito é o encosto se afeiçoar a uma pessoa, muitas vezes por essa pessoa ser negativa e reclamar o tempo todo. Ter vícios como bebida, fumo e sexo atrai encostos também. Quanto mais  ruim for sua vibração mais encosto você terá.

Existem encostos que podem ser afastados através de leituras de salmos, banhos, orações e trabalhos. Costuma ter resultados rápidos as Sessões de Descarrego em Templos de Umbanda e Candomblé, Centros Espíritas para levar Passes e Cultos de Libertação em Igrejas Evangélicas. Você não precisa seguir essas religiões nem seus dogmas, apenas vá na intenção de se livrar desse encosto que eles te receberão de braços abertos. Caso não tenho acesso a nenhum templo ou igreja para pedir ajuda ou tem vergonha de ir, sugiro que você siga o recomendado abaixo.



1) Se livrar de encostos de parentes falecidos ou ex namorados (as) desencarnados:

Tomar banho frio principalmente nas costas, ajuda a afastar encostos ligados a desencarnado próximo que estão vagando como ex namorado (o) ou parente. Misture em um balde água fria e uma pedra de Anil. Tome seu banho normal e depois reze um Pai Nosso e jogue o preparado com anil do pescoço para baixo principalmente nas costas. Deixe o preparado com anil secar no seu corpo e use roupas leves. 
Aproveite e lave o chão de sua casa depois do banho usando um pano de chão branco e limpo umedecido em água fria com anil. Comece a passar o pano do fundo para frente de sua casa com a janela e portas abertas. Depois leia o Salmos 66:1-20 em voz alta e feche suas porta e janelas.
"Salmos 66:1-20
Aclamem a Deus, povos de toda terra!
Cantem louvores ao seu glorioso nome; louvem-no gloriosamente!
Digam a Deus: "Quão temíveis são os teus feitos! Tão grande é o teu poder que os teus inimigos rastejam diante de ti!
Toda a terra te adora e canta louvores a ti, canta louvores ao teu nome". Pausa
Venham e vejam o que Deus tem feito; como são impressionantes as suas obras em favor dos homens!
Ele transformou o mar em terra seca, e o povo atravessou as águas a pé; e ali nos alegramos nele.
Ele governa para sempre com o seu poder, seus olhos vigiam as nações; que os rebeldes não se levantem contra ele! Pausa
Bendigam o nosso Deus, ó povos, façam ressoar o som do seu louvor;
foi ele quem preservou as nossas vidas impedindo que os nossos pés escorregassem.
Pois tu, ó Deus, nos submeteste à prova e nos refinaste como a prata.
Fizeste-nos cair numa armadilha e sobre nossas costas puseste fardos.
Deixaste que os inimigos cavalgassem sobre a nossa cabeça; passamos pelo fogo e pela água, mas a um lugar de fartura nos trouxeste.
Para o teu templo virei com holocaustos e cumprirei os meus votos para contigo,
votos que os meus lábios fizeram e a minha boca falou quando eu estava em dificuldade.
Oferecerei a ti animais gordos em holocausto; sacrificarei carneiros, cuja fumaça subirá a ti, e também novilhos e cabritos. Pausa
Venham e ouçam, todos vocês que temem a Deus; vou contar-lhes o que ele fez por mim.
A ele clamei com os lábios; com a língua o exaltei.
Se eu acalentasse o pecado no coração, o Senhor não me ouviria;
mas Deus me ouviu, deu atenção à oração que lhe dirigi.
Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!"


2) Se livrar de encosto enviado por alguém:

Faça banho de mate, compre Mate Leão e misture misture 07 colheres de sobremesa em um litro de água quando começar a ferver e deixe por 07 minutos. Deixe esse chá mate ficar bem frio. 
Queime em uma panela (a panela pode ser usada depois) casca de alho e sálvia. Em lojas de Umbanda e Candomblé vendem saquinho de defumador descarrego completo, espiritual, abre caminhos e vence demandas sem precisar de brasa. Compre um desses e misture as cascas de alho e a sálvia e deixe queimar na panela. Abra todas as portas e janela de sua casa e tome seu banho normal , depois jogue o preparado de chá mate e jogue do pescoço para baixo principalmente nas costas. deixe o chá mate seca em seu corpo. Só retire o excesso do chá, pois ele não pode ser coado. Vista roupas leves.  Você pode usar a folha do mate para fazer o banho também, só de preferencia ao mate torrado, pois o banho tem que está bem escuro.
Quando o defumador terminar, feche as portas e janelas  e acenda um incenso de canela ou cravo. Se puder queime em uma panela (a panela pode ser usada depois) cravo e canelas juntos. Jogue pela janela depois de esfiar as cinzas do defumados e do cravo e canela queimados. 
Peça para São Miguel Arcanjo levar todo mal e só trazer o bem para sua vida. 
Cuidado algumas pessoas são sensíveis e sentem a presença de São Miguel Arcanjo no ritual. Mesmo sendo uma energia boa você ficará cansado um pouco, pois foi afastado do mal que estava com você. No dia seguinte você estará melhor depois uma boa noite de sono.


3) Se livrar de encostos que se afeiçoam a você:

Esses realmente são os mais complicados para serem afastados, pois se alimenta de seus vícios, sua vida fica toda destruída porque eles querem que você desenvolva seu vício. É assim que eles se alimentam. Exemplo: se você bebe um copo é seu e outro é dele. Ele vai sentir essa sensação da bebida e vai te induzir a beber mais e mais. 
Nesse caso descubra aonde tem mata em sua cidade.
Compre esse material:
07 ovos de galinha
01 Prato de Barro Médio
01 Metro de Morim Branco 
01 Pacote Pequeno de Fubá Branco
200 gramas de Camarão Seco

Acorde cedo e acenda uma vela de sete dias para seu Anja da Guarda e peça proteção, saúde, prosperidade, liberdade e vida para você  e toda sua família, amigos, colegas e conhecidos. Peça até para seus inimigos.
Com roupas claras e de banho tomado umedeça e faça bolinhas mentalizando pensamentos positivos. Coloque para cozinhar os ovos quando esfriar retire as cascas.
Coloque no prato de barro  médios as bolas de fuba branco, em cima os camarões secos e por último os ovos cozidos. 
Enrole no morim branco e leve para onde tem mata em sua cidade. Ao chegar abra o morim branco e chame por Silfo com os braços abertos. Sinta o vento passar por você e ofereça a oferenda a Silfo, peça com humildade que ele leve embora todos espíritos ruins que estão com você com a força de seu vento.  Fique uns minutos de braço abertos sentindo o vento agradeça humildemente a Silfo e vá. embora.
Ao chegar em casa acenda um incenso de cravo ou alecrim, e tome banho de pó de café. Deixe um litro de água ferver junto com uma colher de sopa cheia de pó de café. Deixe esfriar. Tome seu banho normalmente e depois jogue o preparado do pó de café do pescoço para baixo principalmente nas costas. Retire o excesso do pó de café do corpo e deixe secar use roupa leves e claras. 

Observações:
- Vela só é acessa de forma segura para evitar incêndios e queimaduras.
- Faça com fé e força de vontade que irá funcionar. Nunca faça de brincadeira ou por fazer que não irá funcionar e você só vai perder tempo.


Contato: 
E-mail: magodastrevasrj@gmail.com
Whatsapp:  21979133521


Atenciosamente,
Mago das Trevas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.