terça-feira, 9 de junho de 2015

Recado para a pessoas que não conseguiram desenvolver o Ritual de Pacto de Prosperidade.

Olá amigos e amigas!

Eu sei que alguns de vocês não conseguiram ativar o Ritual de Pacto de Prosperidade, mesmo eu ensinando os passos e estando sempre a disposição para dúvidas. Então venho aqui publicamente no blogue pedir para vocês que não conseguiram, entrar em contato comigo para eu ver o que deu errado. Não vou cobrar nada e nem pedir doação de material, apenas quero ajudar vocês a desenvolver o seu Ritual de Pacto de Prosperidade. 
Se você não quiser mais tentar fazer o Ritual de Pacto de Prosperidade e fez sua avaliação que não valeu a pena seguir esse caminho, estarei fazendo um Ritual de Abertura de Caminhos para vocês de graça e sem precisar de doação de material.
Acho que agindo dessa forma estou sendo ético com vocês que confiaram na minha pessoa. Sei que o pós ritual era chato e tedioso por conta das orações ao Espírito ou Demônio invocado e nem todo mundo conseguiu cumprir no horário recomendado a oração para se conectar com a energia.
Quem teve  Ritual de Pacto de Prosperidade desenvolvido pode ficar tranquilo que nunca irei falar seu nome e sua privacidade irá ser mantida em sigilo absoluto.


Atenciosamente, 
Mago das Trevas

Horário de Atendimento:

Segunda, terça, quarta, quinta e sextas: 13:00 às 20:00
Sábados: 10:00 às 12:00

Meu WhatsApp:
(21) 9-7913-3521

E-Mail para contato:
magodastrevasrj@hotmail.com
magodastrevasrj@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.