Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Feitiço pra destruir pessoas folgadas.

Olá amigos e amigas!

Vocês entram em contato pedindo feitiços para destruir pessoas folgadas. Particularmente eu não gosto de fazer mal para ninguém, meus Guias Espirituais protegem meus caminhos no plano terrestre e cuidam dessas pessoas. Recomendo vocês firmarem seu Anjo da Guarda e Guias Espirituais para não precisar desse tipo de feitiço. Pessoa folgada costuma ser dar mal por ela mesma. 

Como não estou aqui pra julgar ninguém vou ensinar um feitiço para destruir pessoas folgadas. Essa pessoa folgada será destruída e a carga negativa do feitiço vai cair principalmente nos filho da pessoa a destruir. 

Atenção: O mal volta em um período de 07 anos e 02 meses ou 12 anos e 07 meses, então esteja forte espiritualmente caso desejar fazer um feitiço para maldade. 

Observação: Magia, Feitiço, Simpatia e Ritual para o mal pega em todo mundo. Sabe por quê? Porque todo mundo mente, mesmo que seja uma uma mentira boba e sem maldade. Todo mundo gosta de julgar pessoas com comportamento de vidas diferentes, apontar o dedo para os outros é o mesmo que apontar para você mesmo. Toda falha do Ser humano abre caminhos para Espíritos de Baixa Vibração influenciar na sua vida . Então veja se vale ou não a pena fazer maldades. 

Dica para feitiço não pegar em você: fortaleça sua fé e não fique envergonhado de colocar o joelho no chão pra pedir proteção para seu Deus ou Guias de Luz. Não esqueça seu corpo é seu Templo e só você pode colocá-lo na vibração positiva.

Lua ideal para fazer o feitiço: Lua Crescente e Lua nova

Dia ideal da semana para fazer o feitiço: Segunda-feira

Hora ideal para fazer o feitiço: 23:00 até 23:59

Material:

Um Prato de Barro Médio
Miúdos de Boi
Um Giz Branco
Sete Velas Pretas
A foto da pessoa
Um lápis
Um pouco de terra de cemitério 

Modo de fazer:

Compre vários Miúdos de Boi frescos, escreva atrás da foto da pessoa a prejudicar o nome completo e data de nascimento usando o Lápis. 
Coloque a foto no Prato de Barro Médio e coloque em cima da foto todos os Miúdos de Boi frescos.
As 23:00 horas vá para uma encruzilhada e escreva com o Giz  Branco o número sete no chão. Coloque as Sete Velas Pretas sobre o desenho do sete. Peça licença ao Guardião da Encruzilhada e chame os Espíritos de Baixa Vibração (você pode chamar por Demônios, Eguns e Kiumbas. Chame do jeito que você quiser, eu prefiro chamar de Espíritos de Baixa Vibração).
Coloque o Prato de Barro Médio com a foto da pessoa e os Miúdos de Boi ao lado do sete desenhando com o Giz Branco. Acenda as Sete Velas Pretas falando em tom de voz médio o desejo para destruir a pessoa folgada. Jogue a Terra de Cemitério sobre o prato de barro e os miúdos de boi. Ofereça a oferenda aos Espíritos de Baixa Vibração. Agradeça e peça licença ao Guardião da Encruzilhada e vá embora para sua casa e não olhe para trás. 
Dica: Faça em um encruzilhada próxima a casa da pessoa.

Observação:
- Acenda uma vela de sete dias branca para seu Anjo da Guarda de forma segura para evitar queimaduras e incêndios. Faça uma oração e peça proteção, liberdade, prosperidade e saúde para você, seus familiares , amigos e colegas. Acenda a vela de sete dias quando você for fazer o feitiço. 

Consulta Espiritual Esotérica com Baralho Cigano:
http://www.pactocomdiabo.com/2015/06/baralho-cigano.html 
Consulta Espiritual Esotérica com Tarô: 
http://www.pactocomdiabo.com/2015/09/consulta-com-taro-por-e-mail.html


Dica de Postagens:
Contato: 
E-mail: magodastrevasrj@gmail.com

Whatsapp:  21979133521


Atenciosamente,
Mago das Trevas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.