domingo, 3 de junho de 2012

Pacto de Prosperidade.

Me siga no Instagram @magodastrevasrj


Links Importantes:

Atenção:


AS POSTAGENS SOBRE RITUAL DE PACTO DE PROSPERIDADE FICARÃO COMO MEMÓRIA DO BLOGUE E NÃO VOU APAGAR.
Não atualizo e não uso mais o magodastrevas.no.comunidades.net, já solicitei exclusão desse blogue no comunidades.net e ainda não saiu do ar.
Todo contato e informações atuais só pelo site www.pactocomdiabo.com.

Regras caso você opte por receber 50% do dinheiro investido no Ritual de Prosperidade. Caso você esteja cansado de tentar fazer o ritual desenvolver e não teve resposta positiva. Os outros 50% fica pelo meu tempo e material gastos.

- SIM, podem pedir 50% do dinheiro investido no Ritual de Pacto de Prosperidade: 
- Pessoas que continuaram o contado pedindo orientações para o desenvolvimento do Ritual de Pacto de Prosperidade depois do ritual feito todos os meses ou em período de três em três meses até o dia 29/02/2016.
O período para solicitar os 50% do Ritual de  Pacto de Prosperidade é de 10/01/2016 até 29/02/2016.
As pessoas dentro do perfil para receber 50% do dinheiro investido no Ritual de Pacto de Prosperidade já receberam e-mail ou mensagem no Whatsapp. Caso você se encaixe nesse perfil e não recebeu e-mail ou mensagem no Whatsapp entre em contato comigo.
Caso você desejar pode optar por um Ritual de Abertura de Caminhos ou Consulta Espiritual para Prosperidade de graça.

- Pessoas que NÃO podem pedir 50% do dinheiro investido no Ritual de Pacto de Prosperidade:
- Pessoas desistentes do Ritual de Pacto de Prosperidade.*
- Pessoas que levaram o Ritual de Pacto de Prosperidade na brincadeira.*
- Pessoas que pediram Consulta Espiritual fora do assunto Ritual de Pacto de Prosperidade e não foi cobrado por ela.*
- Pessoas que não entraram mais em contato depois da realização do Ritual de Pacto de Prosperidade.*

*Nesses casos a responsabilidade do Ritual de Pacto de Prosperidade não ter desenvolvido de forma positiva, não é minha. Sempre deixe claro estar a disposição para retirar dúvidas e orientar no desenvolvimento do Ritual de Pacto de Prosperidade. Você não entrou em contato pedindo ajuda e orientação, porque não quis, nunca neguei ajuda para ninguém que entrou em contato comigo pedindo ajuda para desenvolver o Ritual de Pacto de Prosperidade.
*Para não deixar ninguém na mão, pois não abandono ninguém estarei fazendo Ritual de Abertura de Caminhos ou Ritual de Proteção contra Energia Negativa para vocês de graça e sem precisar da doação do material, caso queira entre em contato. 

Você teve Ritual de Pacto de Prosperidade desenvolvido de forma positiva ou não, pode ficar tranquilo. Nunca irei informar seu nome, seu sigilo e informações pessoais serão mantido em sigilo absoluto. 

AS POSTAGENS SOBRE RITUAL DE PACTO DE PROSPERIDADE VÃO FICAR COMO MEMÓRIA DO BLOGUE E NÃO VOU APAGAR.





É um ritual de energia para abrir caminhos te ajudar a conseguir seus desejos. 


PERGUNTAS E RESPOSTAS.



1) EU MESMO VOU FAZER O PACTO?

 Sim, você mesmo. O Pacto precisa de sua presença.


2) VOCÊ "MAGO DAS TREVAS" FAZ O PACTO?

 Não, quem faz o Pacto é você, ele precisa da sua presença no Ritual.


3) PORQUE MINHA PRESENÇA?

 Porque é fundamental para o desenvolvimento do Ritual. O Pacto precisa da sua presença e nunca acredite em PACTOS À DISTANCIA.


4) COMO TEREI CONHECIMENTO DO PACTO?

Eu irei lhe enviar via e-mail todo o ritual e todo material que você precisa comprar para fazer o Pacto de uma forma clara e bem escrita. 


5) EU SEREI CAPAZ DE FAZER O PACTO?

Sim, será. Basta seguir corretamente o que eu o enviarei por e-mail.


6) SE EU DEIXAR DE FAZER ALGUMA COISA DO PACTO ELE VAI FUNCIONAR?

Não, ele tem que ser seguido ao pé da letra de como eu vou te enviar.


7) O PACTO FUNCIONA MESMO?

Sim, ele funciona. Depende de você, de sua fé, força de vontade e disciplina para funcionar.


8) EU VOU CONSEGUIR O QUE DESEJO?

Sim, você vai. No tempo certo, nada vai mudar do dia para noite mais você terá êxito no que deseja, basta ter força de vontade e disciplina.


9) "NADA VAI MUDAR" "DO DIA PARA NOITE"?

Não acredite em milagres. O Pacto vai ajudar você a conseguir o quer SAÚDE, DINHEIRO, FAMA, AMOR E O QUE VOCÊ REALMENTE DESEJA, mas não de um dia para a noite. Como eu já havia falado: "Fazer o Pacto hoje não significa que você vai ganhar na loteria amanhã" ele só vai abrir seus caminhos.


10) O PACTO É DE GRAÇA OU PAGO POR ELE?

O Ritual de Pacto é de graça sim, é cobrado apenas uma doação pela consulta espiritual para saber se vai ter consequências ou se sua energia está desenvolvida para receber uma energia de Pacto de Prosperidade.

11) TEM COMO VOCÊ FAZER O PACTO PESSOALMENTE COMIGO?

Sim, se você morar ou pode viajar para o Rio de Janeiro ai eu posso acompanhar você em seu Ritual pessoalmente.


12) TEM GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO PELA CONSULTA ESPIRITUAL PARA SABER SE EU POSSO FAZER O RITUAL DO PACTO OU REEMBOLSO CASO EU DESISTA?

Não tem devolução e nem reembolso do dinheiro doado para a Consulta Espiritual e nem devolução de material doado.  AQUI NÃO É COMÉRCIO.
Caso a pessoa não queira doar ou dar dinheiro eu passo a lista de material que vai ser usado para  quem me procura enviar via Sedex ou PAC. 


13) QUE CONSEQUÊNCIAS?

A vida é feita de escolhas e cada escolha tem suas consequências, isso é a ordem natural da coisas. 


14) VOCÊ FAZ ALGUMA COISA PARA ME AJUDAR NO RITUAL?

Sim eu faço. Eu pedirei seu nome completo e data de nascimento, uma foto sua, sua altura e peso para poder fazer uma Consulta Espiritual e saber sobre sua situação espiritual e como será realizado seu ritual.

15) POR QUE EU DEVO ACREDITAR EM VOCÊ?

Porque eu estou sendo sincero, não estou vendendo um Pacto fantasioso que vai te transformar no novo milionário, apresentador de TV , Galã da novela das 09 e nem um ícone POP da noite para o dia. E sim estou orientando você de forma espiritual a fazer seu próprio ritual seguindo fielmente as regras para poder conseguir o que você deseja e ter o SUCESSO QUE VOCÊ MERECE.


16) EU VOU TER TUDO QUE EU DESEJO?

Sim você vai ter tudo que deseja, mas você precisa ter foco no seu objetivo principal na hora do Ritual. Não adianta você querer saúde, riqueza, fama, sucesso e outras coisas ao mesmo tempo. O ideal é focar em um  objetivo a ser alcançado na hora que você estiver fazendo o PACTO. 
SUA FÉ, SUA DETERMINAÇÃO, SUA DISCIPLINA E SUA VONTADE EM CONSEGUIR O QUE REALMENTE DESEJA, QUE VAI FAZER ESSE PACTO SER  VITORIOSO. 


É um Pacto de Prosperidade e ele é desenvolvido através de energia, você precisa desejar e querer que ele funcione e não fazer por fazer. Eu oriento e explico, mas é preciso sua fé, força de vontade, disciplina e real desejo de alcançar seu foco para ativar a energia necessária no desenvolvimento e resultado do ritual. .    



Me envie um e-mail:

magodastrevasrj@hotmail.com

Para mais informações.




Eu gostaria de explicar às pessoas que me procuram para realização de um Ritual de Pacto de Prosperidade:


- Eu não me escondo eu passo meu nome completo e CPF para quem me procura. 
Também passo meu número de celular pessoal.

- Sobre o Ritual eu só cobro o valor referente a doação* da consulta espiritual para saber o procedimento que a pessoa precisa para realizar o Pacto. A pessoa que me procura tem a opção de me enviar o material via Sedex ou PAC.

- Mesmo sendo um Pacto de Prosperidade existe invocações e um trato com um Demônio de Luxúria. Esse Ritual de Pacto de Prosperidade é feito com a energia de um Demônio de Luxúria.

- Não existe Pactos que passam o número de jogos de loteria como a Mega-Sena. Também não existe Pactos que o fazem famosos e bilionários. Não caia nesse conto de fadas. Pacto de Prosperidade só o ajuda e abre seus caminhos, mas não faz milagre.

- Pacto de Prosperidade positiva a energia da pessoa e ajuda de forma energética a você conseguir o que deseja. 
Um exemplo: se você quer ser famoso tem que correr atrás mesmo com o um Ritual de Pacto desenvolvido. 
O Pacto de Prosperidade vai o fortalecer e abrir caminhos. Ele vai agir de forma positiva na sua vida.

- Eu não obrigo ninguém a nada e nem faço feitiço para fazer mal.

- Pacto de Prosperidade é um ritual espiritual, se você não acredita em feitiço ou mundo espiritual não faça. Só me procure se tiver ciente que é um trabalho que envolve energia espiritual.

- Antes de Fazer um Pacto de Prosperidade eu aconselho você que me procurar pesquisar e estudar sobre o tema. É bom para ter conhecimento sobre esse assunto.

- Todas as pessoas de todas religiões são bem vindos para entrar em contato. Não existe e nunca vai existir preconceito religioso da minha parte.





(Imagem retirada da internet)


*Sobre doação para Consulta Espiritual:

Não obrigamos ninguém a doar um valor em dinheiro para Consulta Espiritual. A pessoa doa se quiser por vontade própria e de coração.
A doação é usada para compra dos materiais dos Rituais de Amarração Amorosa e Ritual de Pacto de Prosperidade.

Clique no link para ter informações sobre doação para Ritual de Pacto de Prosperidade e Consulta Espiritual:http://www.pactocomdiabo.com/2014/02/sobre-doacao-para-consulta-espiritual.html




Atenciosamente, 
Mago das Trevas

Horário de Atendimento:

Segunda, terça, quarta, quinta e sextas: 13:00 às 20:00
Sábados: 10:00 às 12:00

Meu WhatsApp:
(21) 9-7913-3521

E-Mail para contato:
magodastrevasrj@hotmail.com
magodastrevasrj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.