Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Pacto com "Diabo" X Pacto de Prosperidade.

Olá amigos e amigas!

Ando recebendo e-mails perguntando a diferença entre Pacto com Diabo e Pacto de Prosperidade. Como não gosto de enganar você vou explicar a diferença.

Pacto de Prosperidade:

É um Pacto de Prosperidade feito com um Demônio de Luxúria. 
O Ritual pode ser feito pela internet comigo fazendo um ritual a distância e orientando o que você deve fazer na sua casa ou em um local desejado.
Ele demora de 06 à 18 meses para começar a funcionar.
Ele é ideal para você; crescer rápido na vida, ganhar uma promoção no trabalho ou ganhar dinheiro através de algum talento. Não é um Ritual milagroso, pois depende de muita disciplina.

Pacto com "Diabo":

Somente é feito pessoalmente e não basta a pessoa querer, escolher fazer o ritual e desejar, pois o próprio "Diabo" que também escolhe a pessoa. O motivo dele escolher, eu não sei. O "Diabo" também não o obriga a nada, a vontade da pessoa de fazer ou não o ritual é sempre respeitada. 
Nesses anos todos no meio espiritual nunca vi e ouvir falar de alguma pessoa ter feito o Pacto com "Diabo" só porque quis.    

Aqui nesse link tem informações sobre Pacto de Prosperidade: 
http://www.pactocomdiabo.com/2012/06/pacto-com-o-diabo.html


Atenciosamente, 
Mago das Trevas



Se você quiser informações sobre Ritual de Pacto de Prosperidade e Ritual de Amarração Amorosa entre em contato no e-mail magodastrevasrj@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.