Pesquisar este blog

domingo, 28 de setembro de 2014

Sobre Mago das Trevas.

Olá amigos e amigas!


Sou um Mago solitário e sensitivo. Gosto de espíritos de luz e espíritos das trevas.


Não vendo mentira, nem sonhos e nem milagres apenas oriento com ajuda de feitiços, magias e Espíritos um meio para você conseguir o que deseja. Faço minha parte e você faz sua parte. A magia não tem cor, ela é usado de forma boa ou de forma má, cabe a você escolher a forma que deseja usá-la.
Não sou filiado e nem participo de nenhum grupo religioso ou seita secreta. Sou uma pessoa que estuda as magias ocultas a anos e continuo estudando.
Respeito todas as religiões e suas doutrinas.
Não existe formulas mágicas para nada, existe sim energias que você pode usar para conseguir o que você deseja.
Não me procure se você quiser um Ritual milagroso e fantasioso para resolver seus problemas. Me procure somente se você estiver disposto a trabalhar com as energias para ajudar a resolver suas necessidades.


Tenho mais de 10 anos na prática: 

- Alta Magia

- Goetia

Realizo Consulta Espiritual Esotérica:   


- Tarot
- Baralho Cigano
- Evocação de Espíritos

Observações importantes:
- Não tenho mais ligação com a Ordem que frequentava e seguia as doutrinas, então por esse motivo deixei de realizar Rituais de Pactos. Resolvi trabalhar sozinho e seguir meu caminho como Mago Solitário.
- Também fechei meu Coven ao qual chamava de Tenda e estou atendendo com Consultas Espirituais Esotéricas na minha casa. Não pretendo reabrir o Coven e nem criar uma nova religião. 
- Não tenho ligação com Religiões de Matriz Africana como o Candomblé e a Umbanda. Não sou "Pai de Santo". Respeito e admiro as Religiões de Matriz Africana, mas não trabalho nessa área. 
- Não estou mais atendendo em Campos dos Goytacazes e Rio Preto. Também não atendo mais em templos, tendas e covens. Já atendi e hoje não quero mais.
- Eu não atualizo e não uso mais o site magodastrevas.no.comunidades.net, já solicitei exclusão desse blogue no comunidades.net e ainda não saiu do ar.

E-Mail para contato:

magodastrevasrj@hotmail.com

magodastrevasrj@gmail.com

Whatsapp:

(21) 97913-3521

Segunda, terça, quarta, quinta e sextas: 13:00 às 20:00
Sábados: 10:00 às 12:00

Atenciosamente,
Mago das Trevas 


Atenção: Não faço mais Consulta Espiritual dando de graça o Ritual de Amarração Amorosa, como fazia antes. Agora recomendo você fazer antes se quiser uma Consulta Espiritual para saber sobre o seu caminho espiritual e o da pessoa amada. Caso você tiver influência espiritual sobre o caminho espiritual da pessoa amada eu recomendo o Ritual de Amarração Amorosa.


Atenção: Não faço mais Pactos. Não tenho mais obrigação espiritual para fazer esse tipo de trabalho.
Também não faço mais parte e não tenho mais nenhuma ligação com a Ordem que frequentava e seguia as doutrinas, não tenho mais autorização de realizar Rituais de Pactos. Agora sou um Mago Solitário e trabalho sozinho.

Você que não conseguiu desenvolver seu Ritual de Pacto de Prosperidade, recomendo ler essas postagens: 

http://www.pactocomdiabo.com/2012/06/pacto-com-o-diabo.html

http://www.pactocomdiabo.com/2014/08/pacto-prosperidade-na-magia-branca.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.