Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Informações importantes sobre Ritual de Amarração Amorosa.

Olá amigos e amigas!

Para esclarecer todas as dúvidas sobre Ritual de Amarração Amorosa que recebo diariamente eu vou explicar todos os fatos importantes para sucesso do feitiço.


Ritual de Amarração Amorosa funciona?

Sim, o Ritual de Amarração Amorosa funciona.

Funciona com todo mundo que faz?

Sim, mas depende do estado de energia, equilíbrio de energia e caminho espiritual da pessoa que me procura para realiza o ritual.
É importante que quem procura um Ritual de Amarração Amorosa esteja ciente que existe vários fatores para o feitiço funcionar. 

É só invocar um Demônio que o Ritual de Amarração Amorosa funciona?

Quando a pessoa tem ligação espiritual com a pessoa amada e está bem espiritualmente o Ritual de Amarração Amorosa tem um resultado rápido. Se a pessoa precisar se cuidar espiritualmente, não adianta invocar um demônio, pois envolve outros fatores para que o ritual tenha o resultado desejado. 
Nenhum demônio pode agir ou forçar uma pessoa a gostar de você, existe o "Livre-Arbítrio" e o que ele pode fazer é aproximar a pessoa amada e unir caminhos.

A pessoa volta em 07 dias?

Depende, você procura o Ritual de Amarração Amorosa tiver o caminho espiritual cruzado com a da pessoa amada e energia vibrando no positivo, a pessoa amada volta em 27 dias ou menos dias.
Você procura o Ritual de Amarração Amorosa não tiver caminhos cruzados é importante esses caminhos sejam unidos e a energia desenvolvida para ter sucesso desejado no ritual. Nesse caso pode levar meses e demorar um pouco para ter o resultado desejado.
Só não esqueça cada caso é um caso e dependendo da pessoa a resultado pode acontecer em 01, 02, 03, 04, 05, 06 meses ou um ano. O tempo espiritual é diferente para cada pessoa.

Existe pessoas que fazem o Ritual de Amarração Amorosa e não dar certo?

Sim, principalmente se a pessoa amada estiver recebendo energia e vibrações mais fortes que a sua para o amor.
Algumas vezes é melhor deixar a pessoa amada seguir seu caminho de luz e você se cuidar espiritualmente para atrair um novo amor.
Forçar energia pode prejudica e atrapalha mais sua vida que a vida da pessoa amada. 

A pessoa amarrada fica do jeito que eu quero?
Não, amarração não muda caráter e nem personalidade. Um Ritual de Amarração Amorosa aproxima e une a pessoa. Faz a pessoa amada voltar a amar, mas a essência da pessoa amada não muda.

Observações finais:

- No geral todo mundo pode ser amarrado.
- Quem procura um Ritual de Amarração Amorosa é importante aprender a exercitar a paciência e aprender a esperar a energia de aproximação desenvolver no seu tempo.
- É importante manter o contado comigo através de e-mail, SMS , ligação ou WhatsApp para eu acompanhar o desenvolvimento do Ritual de Amarração Amorosa.
- É importante acreditar em energia espiritual, fazer um Ritual de Amarração Amorosa por fazer nunca funciona. É importante a pessoa acreditar, ter fé, desejo e força de vontade para que a energia usada no ritual desenvolva bem.
- Eu nunca vou falar em uma Consulta Espiritual o que a pessoa quer ouvir e sim o que realmente é importante para resolver sua situação. Gosto de jogar limpo e ser o mais ético possível com quem me procura.

Caso você queira informação sobre Ritual de Amarração Amorosa entre em contato no e-mail:
magodastrevasrj@hotmail.com

 Atenciosamente,
Mago das Trevas

Atenção: Não faço mais Consulta Espiritual dando de graça o Ritual de Amarração Amorosa, como fazia antes. Agora recomendo você fazer antes se quiser uma Consulta Espiritual para saber sobre o seu caminho espiritual e o da pessoa amada. Caso você tiver influência espiritual sobre o caminho espiritual da pessoa amada eu recomendo o Ritual de Amarração Amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.