Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sobre envio de Consulta Espiritual: invocação ou clarividência.

Olá amigos e amigas!

Toda Consulta Espiritual Esotérica é enviada em anexo no seu e-mail. Gostaria de ser avisado sobre o recebimento da Consulta Espiritual Esotérica. 
Envio caso não tiver confirmação do recebimento mais 03 vezes a Consulta Espiritual Esotérica.  

Para não haver mal-entendido sobre o recebimento do anexo com a Consulta Espiritual Esotérica:
- Confira a caixa de entrada do seu e-mail.
- Veja no lixo eletrônico e spam do seu e-mail.
- Prefira abrir o anexo enviado para seu e-mail no computador. Alguns tablets e celulares não abrem o anexo completo. 

Para sua segurança:

Todas as informações passadas são mantidas em sigilo.  

Caso você não tenha recebido sua Consulta Espiritual Esotérica, entre em contato para ser reenviada para seu e-mail:

magodastrevasrj@hotmail.com

magodastrevasrj@gmail.com

Whatsapp: (21) 97913-3521

Segunda, terça, quarta, quinta e sextas: 13:00 às 20:00
Sábados: 10:00 às 12:00

Observação:
- Consulta Espiritual não é ritual. 
- Quando recomendo alguns banho ou ritual simples na Consulta Espiritual é importante o seu contato durante o processo recomendado.  
- Não bloqueio nenhum e-mail e Whatsapp. Também não coloco número na lista negra do celular, você pode ligar ou enviar SMS sempre para manter contato comigo.

Observações Finais:

- Em alguns casos o recomendado na Consulta Espiritual é o suficiente para aproximar a pessoa amada.
- Os banhos e rituais recomendados são indicados nos dias da semana e horários fortes para cada pessoa. Toda pessoa é unica e tem seu dia da semana e horário forte.
- Quando o seu caminho espiritual une com o da pessoa amada eu recomendo o Ritual de Amarração Amorosa. Nesse caso eu não cobro adiantado a doação dos materiais usados no Ritual, pois tenho certeza que a pessoa vai voltar e depois da união acertamos.
- Se o seu  caminho espiritual não uniu com o da pessoa amada você faz se quiser o Ritual de Amarração Amorosa, sabendo que pode funcionar ou não, é uma decisão e escolha sua. Nesse caso eu cobro adiantado a doação dos materiais usados no Ritual. 
- Caso você siga o recomendado na Consulta Espiritual, eu informo no final sobre sua situação espiritual a respeito do seu caminho espiritual e o da pessoa amada. Não cobro nada para dar essa informação, faz parte da Consulta Espiritual.
- Sempre estou disponível para tirar dúvidas, acompanhar, esclarecer dúvidas e orientar sobres os rituais recomendados.
- Nenhum banho e ritual recomendado são mirabolantes ou difíceis de serem realizados, todos são fáceis e simples.
- Consulta Espiritual Esotérica segue um modelo de formato. Cada pessoa é única e tem suas próprias informações como Anjo, Demônio, dia forte, hora forte, pedra esotérica, ervas e essências indicadas para cada caso. Na Consulta Espiritual Esotérica também é respondida as perguntas enviada por vocês. Você elabora suas perguntas sobre qualquer assunto desejado.

Atenção: Não faço mais Consulta Espiritual dando de graça o Ritual de Amarração Amorosa, como fazia antes. Agora recomendo você fazer antes se quiser uma Consulta Espiritual para saber sobre o seu caminho espiritual e o da pessoa amada. Caso você tiver influência espiritual sobre o caminho espiritual da pessoa amada eu recomendo o Ritual de Amarração Amorosa.

Atenção: Não faço mais Pactos. Não tenho mais obrigação espiritual para fazer esse tipo de trabalho.
Também não faço mais parte e não tenho mais nenhuma ligação com a Ordem que frequentava e seguia as doutrinas, não tenho mais autorização de realizar Rituais de Pactos. Agora sou um Mago Solitário e trabalho sozinho.

Importante:
Somente faço consulta de graça para pessoas com problemas de saúde. Não recomendo abandonar o tratamento médico. O tratamento médico é fundamental. Não faço cura e operação espiritual. 
Atenção:
Consulta Espiritual Esotérica de graça sem nenhuma doação ou envio de material é só para pessoas com problemas de saúde. Não obrigo ninguém a doar nada, a pessoa que procura pela Consulta Espiritual Esotérica doa se quiser. Não atendo de graça problemas amorosos. Para Consulta Espiritual de Invocação dou a opção de envio via PAC ou SEDEX do material que vou usar na Consulta Espiritual de Invocação.  

Você que não conseguiu desenvolver seu Ritual de Pacto de Prosperidade, recomendo ler essas postagens: 

http://www.pactocomdiabo.com/2012/06/pacto-com-o-diabo.html


http://www.pactocomdiabo.com/2014/08/pacto-prosperidade-na-magia-branca.html


Atenciosamente,
Mago das Trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.