Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Atenção: Ritual de Amarração Amorosa.

Muitas pessoas me enviam e-mail perguntando sobre Ritual de Amarração Amorosa, que já foram enganadas etc.


Eu vou te explicar como funciona um ritual de amarração, até mesmo para você não cair em nenhum golpe.
Sim o ritual funciona mesmo, mas ele só funciona se sua energia espiritual vibrar na mesma energia da pessoa amada. Não existe essa história de vocês terem filhos juntos, serem casados à anos ou já terem tido relacionamento. Você só amarra a pessoa se tiver o poder de influenciar o caminho espiritual dela. 
Não sei se você já ouviu falar de alguns "Feiticeiros" que só com uma vela eles amarram a pessoa. Isso procede e é verdade, apenas com uma vela às vezes ou com oferenda ao Demônio Particular e Guia de Luz da pessoa amada você consegue realizar a amarração.
Existe muitos "Feiticeiros" que cobram de R$277 à R$1600, prometendo algo que não podem cumprir, pois eles sabem que as pessoas  tem pouca vibração entre si e não podem amarrar, então eles cobram esse valor mesmo sabendo que não vai ter resultado. Eu não estou julgando e nem condenado quem faz esse tipo de coisa, pois somente cada pessoa sabe de suas dificuldades e necessidades na vida, também é sempre bom lembrar que em sua grande maioria os Pai de Santo, Mãe de Santo, Feiticeiros, Magos e outras pessoas que realizam Ritual de Amarração Amorosa, são pessoas do bem que só querem ajudar. Apenas uma minoria que são oportunistas.
O que eu faço é pedir somente um valor de uma doação para realizar a Consulta Espiritual, pois ai eu vejo os caminhos da energia da pessoa e da pessoa amada, e se a parte interessada pode realizar o ritual. Se a pessoa não poder eu vejo se tem como atrair a energia da pessoa para perto, pra futuramente tentar amarrar. Se a pessoa pode amarrar eu faço o ritual que é simples e nem gasta muito material para ser realizado.

Para mais informação entre em contato comigo no e-mail:
magodastrevasrj@hotmail.com

Fique com luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.