Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Invocando Gnomos.

Olá amigos e amigas!

Lembrando: tenho prática em realizar rituais, então fica fácil fazer e funcionar. Procure estudar invocações e evocações antes de querer fazer uma uma.  

As observações mais importante:

- Invoquei um "Gnomo", mas não sei para que ele serva ou representa.
Não falei com ele e nem fiquei curioso em saber. Ele se afastou da minha pessoa e demostrou não querer contato comigo. Acredito que ele não gostou da minha presença e por esse motivo não vi sentindo em fazer contato ou forçar algo com ele.

- O "Gnomo" que invoquei pode ser uma "Entidade Brincalhona" que se passou por ele para brincar comigo, já que ficou a uma distância significativa não deu para sentir a energia.

- Fiz essa invocação, pois algumas dezenas de pessoas entraram em contato desde quando voltei com o blogger e pediram informações sobre Gnomos e outros seres da natureza.

Vamos ao Ritual.

01° Passo:

Escolha o local aonde você vai fazer a invocação; dê preferência a lugares de terra e mata.
Fiz no Alto da Boa Vista  no Rio de Janeiro no final de tarde e início de noite.

02° Passo:

Com roupa leve e clara deite de barriga para baixo na terra. Deixe sua barriga e peito encosta no chão e sinta a natureza. Fique descalço também. 
É importante se conectar com o ambiente e sentir a natureza.

03° Passo:

Quando você se sentir conectado com a natureza e o ambiente em volta ainda deitado estenda com sua mão direita uma maçã verde. A maçã verde deve está bem perfumada e bonita. 
Segure com a mão esquerda terra e recite a invocação.

“Eu vos saúdo, Gnomos,
Que constituís a representação do elemento Terra.
Vós que são a base e fortaleza da terra,
Ajude-me a transformar, a construir as estruturas materiais,
Assim como uma raiz fortifica a árvore.
Gnomos, possuidores dos segredos ocultos,
Faça-me perfeito e nobre, digno de vosso auxílio.
Mestres da Terra, Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.”

Repita essa invocação várias vezes com um tom de voz médio. Repita até você cansar.

Quando você sentir que está tudo em sintonia: invocação , natureza e ambiente. Continue repetindo a invocação e  esfregue a maça verde na terra.
Quando você sentir no seu coração que deve jogar a maça na mata ou em direção de uma árvore um pouco distante de você, se levante ainda repetindo a invocação e esfregando a maça verde na terra e jogue na direção escolhida.

04° Passo:

Assim que você jogar a maça verde em direção a mata ou em direção de uma árvore um pouco distante, Faça um circulo de sal grosso com pétalas de rosas branca e vermelha. Fique sentado no centro desse circulo.
Tenha pensamentos positivos e continue sentindo a natureza e ambiente. Olhe em direção de onde jogou a maça verde e fique observe.
Um "Gnomo" vai aparecer próximo a maça verde. 

Observações finais:

- Não sei se é um "Gnomo" ou uma "Entidade Brincalhona" que se passou  pelo "Ser Elemental" para brincar comigo.
- Sempre antes de fazer uma invocação ou evocação acenda uma vela de sete dias branca em local seguro para evitar queimaduras e incêndios. Faça uma oração para seu Guia de Luz pedindo proteção, saúde, prosperidade e amor para você, sua família, amigos, colegas e conhecidos.
- Fique dentro do circulo e para sair dele acenda dentro de um panela com cabo, o defumador espiritual, faça uma oração pedindo proteção e segurando a panela pelo cabo com a mão direita. Abra um espaço no ciclo coloque a panela para fora e defume aquele espaço. Saia em seguida segurando a panela com mão direita ainda e pedindo proteção siga seu caminho (panela tipo frigideira e pode ser usada e você pode usar depois. Defumador Espiritual é encontrado facilmente em lojas de produtos exotéricos). 

Fique com luz e cuidado quando fazer um Ritual em lugar vazio, a vida anda muito perigosa. Avise sempre uma pessoa de confiança o local do Ritual. Durante o ritual o celular deve ficar desligado então deixe as coordenadas exatas de onde você vai está. Sua segurança em primeiro lugar.

Atenciosamente, 
Mago das Trevas


(Imagem retirada da internet)


Antes de tentar fazer qualquer invocação ou evocação preste atenção:

- Estude sobre o assunto, conhecimento nunca é demais.
- Não brinque de bruxa ou de bruxo.
- Não faça invocação e evocação por curiosidade ou brincadeira.
- Pense sempre duas vezes antes de fazer uma invocação ou evocação. Uma atividade simples pode trazer várias consequências desastrosas na sua vida. Pode trazer doenças e privações para seu lar.
- Busque conversar com pessoas que tem prática em invocações e evocações. Procure orientação antes de fazer.
- Faça tudo com fé e com força de vontade, acreditando realmente que irá acontecer o que você deseja. Pensamento positivo sempre vai atrair resultado positivo.

Atenção:

- Esse ritual é a mistura de quatro Rituais que recebi de amigos da Wicca com dois que achei em blogs. 
- Essa postagem foi atualizada às 00:36 do dia 05/07/2018.

Dica de Postagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.