Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sobre publicidade no Facebook.

Olá amigos e amigas!



Eu com intenção de ajudar na divulgação do blogger, fiz um post patrocinado na rede social Facebook. Acabei me arrependendo de fazer isso, apesar de saber que  é um serviço oferecido pelo Facebook e não tem problema nenhum em fazer, pois é apenas uma divulgação e a pessoa pode optar por não mais visualizar e só clicar no link se quiser, porém o arrependimento foi pelo fato de tratar o blogger como comércio e é algo que definitivamente eu não quero associar com esse ideia e imagem de "Comércio Religioso". 
 ideia e imagem de "Comércio Religioso" descaracteriza toda ideologia do blogger, que é ajudar e orientar em primeiro lugar.
Sei também que o nome "Pacto com Diabo" do blogger assustou um pouco algumas pessoas, pois associam "Diabo" a algo ruim, e quem visita e visualizam as publicações sabem que estou longe de fazer mal ou ensinar algo que pode prejudicar a vida de quem faz visita nesse nosso espaço aqui na internet.
Quem visita regulamente o blogger sabe que posto algumas simpatias, rituais ou feitiços que pode te ajudar no seu dia. São simpatias, rituais ou feitiços que quem visualizam as postagens só teria acesso se fizesse alguma Consulta Espiritual e eu tenho consciência que nem todas as pessoas tem condição financeira para fazer uma doação ou pagar por uma Consulta Espiritual. Pelo motivo de entender que as pessoas tem dificuldades financeiras é que eu ensino essas simpatias, rituais ou feitiços aqui no blogger.
Eu também sou  bastante sincero e procuro ser ético com quem me procura para realizar um feitiço ou ritual, não gosto de falar o que a pessoa quer ouvir e só falo o que a pessoa precisa saber. Não gosto de enrolar e vender sonhos, sempre vou falar e fazer o que é certo para cada caso sem iludir quem me procura.
Não sou uma pessoa perfeita e como você eu também erro, mas não uso meus erros e acertos para justificar minhas escolhas na vida. Eu sou um eterno estudante da magia em todos os seguimentos, mas isso não me dar o direito de passar por cima da fé de ninguém. A vida me ensinou e ensina que o respeito sempre é melhor caminho. Respeitar as diferenças religiosas e entender a fé do próximo me deixou uma pessoa mais social. Nunca vou desrespeitar a religião e fé de ninguém. 
Então gostaria desde já me desculpar pela publicação patrocinada no Facebook e espero do fundo do meu coração que todas as pessoas que visualizaram entendam que em nenhum momento eu quis ofender a fé e a religião de vocês.


Atenciosamente
Mago das Trevas 

(Imagem retirada da internet)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.