Pesquisar este blog

sábado, 13 de setembro de 2014

Não atendo menos de 18 anos. Só acompanhado do responsável do menor (pai e mãe).

Olá amigos e amigas!


Eu não atendo menores de 18 anos, eu entendo que menor de idade também tem seus problemas e os respeito. Se o menor de 18 anos quiser ser atendido peça para seu responsável entrar em contato comigo.
Eu entendo que muitos adolescentes tem suas fantasias de virar vampiro, lobisomem e etc por conta da cultura pop que influencia investindo em livros, filmes e seriados do gênero. Não tenho preconceitos e não gosto de me meter em desejos e sonhos de ninguém, só sugiro que vocês que me procuram sobre esses assuntos estejam ciente que nem tudo no mundo "espiritual" e "mistico" é essa maravilha toda que a industria do entretenimento prega.
Procure sempre estudar e procurar informações sobre o que vocês desejam e querem saber sobre "seres espirituais", "criaturas mágicos" e etc.
Também gostaria que você menor de 18 anos entenda que tudo que desejamos pode vir a acontecer então cuidado com seus desejos e sentimentos, vocês são jovens e tem uma vida inteira pela frente. 
Não fiquem com raiva da minha pessoa, pois eu não quero o mal de vocês e nem fico com raiva quando sou xingado ou ofendido por não querer fazer um ritual ou  consulta espiritual quando vocês menores de 18 anos me procuram. 
Desejo muita luz no caminho de vocês adolescentes e nunca esqueça, "vocês fazem seus caminhos e tem o controle de suas escolhas na vida". Curtam a adolescência e estudem. Se você já tem 16 anos procure um estágio ou emprego, sempre é bom ter o próprio dinheiro e responsabilidade. 

Atenciosamente
Mago das Trevas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.