Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de março de 2015

Ritual de Pacto 01° Parte: Criando o Espelho Negro.

Olá amigos e amigas!

Como não estou mais realizando Pacto de Prosperidade e só presto assistência para pessoas fizeram o ritual comigo. Estou ensinado um Ritual de Pacto para Prosperidade Simples para você fazer na sua casa e sozinho.
É um Pacto com Espirito , mas pode ser chamado de "Pacto com Diabo", você decide como irá chamar o ritual. 
Vou ensinar esse Ritual de Pacto em 03 partes.
Primeira parte do Ritual de Pacto:

01° Parte: Criando o Espelho Negro. 


Você escolhe como fazer seu Espelho Negro, nesse blogue ensina uma maneira http://tocadasbruxas.blogspot.com.br/2014/01/espelho-negro-2.html e em outros só digitar no Google.
Eu vou vou ensinar como fazer um Espelho Negro de uma forma simples que foi-me ensinado por uma Bruxa de um Coven tradicional aqui do Rio de Janeiro.
Você decide a melhor maneira de criar o Espelho Negro. 

Material:
01 Porta retrato de vidro transparente
01 Tinta preta que pode ser usado em vidro (pergunte ao vendedor que ele irá orientar)
01 Colher de sopa de sal grosso
01 Colher de sopa de enxofre em pó
07 Cravos da Índia
07 Canelas em Pau
01 Copo de vidro com água
01 Incenso que você gosta
01 Pouco de terra
01 Essência de Jasmim

Modo de fazer:

- Faça um circulo usando o 01 Pouco de terra do tamanho que você consiga ficar dentro. Coloque dentro desse circulo de forma separada e bem distribuída a 01 Colher de sopa de sal grosso, 01 Copo de vidro com água, 01 Colher de sopa de enxofre em pó, 07 Cravos da Índia, 07 Canelas em Pau, 01 Essência de Jasmim e acenda o 01 Incenso que você gosta. Você vai colocar cada material sem misturá-los, cada um em um lugar dentro do ciclo e podem ser colocado direto no chão ou você coloca em um pedaço de tecido branco, você irá fazer como desejar.

- Fique de uma forma confortável no centro do circulo, use roupas claras e esteja descalço. Invoque Deuses e Deusas que você conhece e sente confiança em chamá-los. Eu sugiro que você pesquise Deuses e Deusas que você se identifica independente da cultura e civilização. O importante é saber que esses Deuses e Deusas vão está junto de você durante o processo. Além de chamar pelo nome deles, os imagine ao lado de você e sinta a presença deles no ambiente. É importante essa aproximação com eles. Feche os olhos e tente visualizá-los, forme em sua mente a imagens deles. Depois desse seu contato com Deuses e Deusas da sua escolhe comece a pintar com 01 Tinta preta que pode ser usado em vidro o 01 Porta retrato de vidro transparente. Quando estiver pintando o lado escolhido mentalize nesse momento que a força do universo está em suas mãos e a energia positiva está sendo criada no espelho. Tenha consciência que você está criando um objeto mágico, então, falar palavras positivas e que você considere forte vai ajudar a energizá-lo. Depois de pintar o lado escolhido deixe secar dentro do circulo, peça licença aos Deusas e Deusas invocadas e sai do circulo.
Deixe a parte que você pintou do vidro virada para cima e ao centro do ciclo pelos menos por 24 horas, peça humildemente e de forma educada aos Deuses e Deusas invocados que eles energizem o Espelho Negro da melhor forma possível e agradeça. 

- Depois das 24 horas, peça novamente licença  e agradeça aos Deuses e Deusas invocados e junte todo material  usado dentro de um saco, menos o Espelho Negro, agradeça novamente aos Deuses e Deusas invocados e despache o material (sem o saco) em um local bonito que você goste.

- Volte para casa e comece a usar o espelho.

Como usar o Espelho Negro:

Essa é parte mais difícil, pois você tem que desenvolver uma conexão com o espelho. 
Acenda uma vela branca e coloque o Espelho Negro em frente a ela, com uma pena preta (você consegue em aviários) você vai passar como se estive limpando o Espelho Negro do lado que você não pintou (o lado que você não pintou é aonde irá fazer a visualização). Crie palavras que você acredita que são fortes para abrir a conexão exemplo; "Espelho Negro mostre-me quem está ai". 
Se você não estive com sua espiritualidade desenvolvida vai demorar um pouco para você ver e sentir a presença do espírito. Lembre-se que magia, feitiço, ritual necromancia são exercícios diários que devem ser praticados sempre para chegar na forma que você acha perfeita. 
Com fé, força de vontade e perseverança você consegue, só não pode desistir. Acreditar em você mesmo já é o melhor começo. Eu acredito em você e olha que nem te conheço, mas sei que tem um grande potencial e força de vontade, pois se chegou até aqui no meu blogue é porque tem um objetivo e não tem que desiste sem ao menos tentar. Eu já acho você um vencedor.

Vou dar um tempo para vocês treinarem a conexão com o Espelho Negro e depois coloco aqui a segunda parte do Ritual de Pacto.

Observações finais:
- Não faça de brincadeira, você só vai gastar dinheiro e tempo. Faça com força de vontade e fé. Acredite no Ritual. Tenha pensamento positivo.
- Acenda a vela de forma segura para evitar incêndios e queimaduras.
- No dia do Ritual evite fazer sexo, se masturbar, mentir, roubar, beber bebidas alcoólicas e comer carne vermelha.
- Faça de preferência no dia que você estiver sozinho em casa. 
- Esse Ritual de Pacto de Prosperidade não é o que eu fazia anteriormente e não estou fazendo mais, pois ele dependia da minha ajuda para ativá-lo e dar assistência no desenvolvimento.

Atenciosamente,
Mago das Trevas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.