Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Banho da Lua Cheia para seduzir a pessoa amada.

Olá amigos e amigas!

Vou ensinar um banho fácil de ser feito que deve ser realizado no período da lua cheia.  Todos os dias de lua cheia das 22:42 até 23:47. É preciso tomar o banho na hora e minuto escolhidos durante todos os dias da lua cheia.

Material para cada banho:

01 Jarra de vidro de um litro
01 Litro de água filtrada
07 Gotas de essência de jasmim
07 Colheres de café de mel
07 Colheres de sopa de leite
07 Colheres de café de açúcar 
07 Colheres de  sopa de chá de rosa vermelha*
07 Sementes de Girassol
02 Incensos de Jasmim ou Rosas Vermelhas
01 Panela (pode ser usada e usá-la depois)

*Chá de Rosas Vermelhas: Ferva as pétalas da rosa vermelha aberta (não botão) em um litro de água filtrada durante 07 minutos. Pode reserva e guardar na geladeira para ser usado em novos banhos.

Mode fazer:

Ferva um litro de água filtrada na panela escolhida. Quando a água começar a ferver acenda um incenso de jasmim ou rosas vermelhas na cozinha. Invoque a energia positiva e faça uma oração de luz e coloque todos os ingredientes na água fervendo e deixe ferver por 07 minutos. Mentalize somente pensamentos positivos.
Deixe o preparado esfriar e coloque na jarra de vidro, Deixa a jarra de vidro pelo menos 07 minutos sobre  luz da lua cheia. Se você não tem quintal ou laje, coloque perto de uma janela aberta. Peça para lua chia energizar o banho.

Acenda um incenso de jasmim ou rosas vermelhas no banheiro, tome seu banho normalmente. Depois do seu banho normalmente jogue o preparado do pescoço para baixo metalizando a sensualidade e a aproximação da pessoa amada.

Deixe o preparado secar no seu corpo e use uma roupa leve.

Observações importantes:
- Nos dias do banho eu recomendo não fazer sexo, não se masturba, não beber bebidas alcoólicas, evitar comidas pesadas e focar em pensamentos positivos.
- Durante todo preparo pense na sua união com a pessoa amada.
- É importante você tomar o banho no mesmo horário e minuto escolhido todos os dias da lua cheia.
- As cinzas dos incensos você coloca em sua mão direita e joga pela janela pedindo que leve o mal para logue de sua vida e traga o bem para junto de você.


Atenciosamente
Mago das Trevas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.