Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Infelizmente tenho que desmarca esses atendimentos no mês de Junho 2015.

Olá amigos e amigas!


Gostaria de informar as pessoas que marquei no mês de Junho 2015 esses atendimentos presenciais e pela internet:

- Encontro pra troca de ideias e experiências
 - Ritual de Amarração Amorosa (Somente o Ritual. Consulta Espiritual estou fazendo normalmente)
 - Despertar da força Espiritual
 - Ritual para Abertura de Caminhos 
 - Primeiro Contato com a Magia  


Motivo:

Fui na cachoeira fazer invocações na natureza e alguns Rituais e perdi alguns Instrumentos Mágicos necessários para o desenvolvimento desses feitiços e encontros.


O que eu perdi:

- Taça de pedra
- Castiçal 
- Athame 
- Espada Chinesa pequena
- Espelho de Obsidia Negra
- Varinha Mágica 
- Meu tapete de invocação pra Goetia 
- Capa Ritualística
- Túnica 


Gostaria de agradecer as mensagens de preocupação e afeto, mas não fui assaltado graças a meu Deus. Eu esqueci minha mochila  na cachoeira  e só lembrei quando estava bem longe, na Central do Brasil. Voltei para lá e minha mochila já tinha sumido.

Quem achou espero de coração  que devolva. Meu contato está na mochila, como acredito nos Seres Humanos e sei que sua grande maioria são boas pessoas tenho fé que irei rever meus objetos.

Não sei quando irão devolver o que perdi, então já fiz encomenda de tudo e para as próximas semanas vão entregar. Irei consagrar cada um dos Instrumentos Mágicos e quando tudo tiver ok envio um e-mail ou mensagem de whatsapp marcando esses rituais , feitiços e encontros novamente.

Vou enviar e-mail para todo mundo que marquei os Rituais citados nesse postagem no mês de Junho de 2015, atendimento pela internet e presencial.

Fico muito triste principalmente pelo "Encontro pra troca de ideias e experiências" e "Primeiro Contato com a Magia ", como vivo no meu mundo conversando com os Seres de Luz, Demônios, Espíritos e Anjos esse contato com essas pessoas queridas que me procuram para trocar ideias, passar o pouco de meu conhecimento  e aprender coisas novas  com vocês vai fazer falta. 

Acredito também como estava muito apegado a esses  Instrumentos Mágicos e eles já vibravam na minha energia, foi necessário esse desapego e a natureza com sua força e sabedoria deu sua mensagem.


Atenciosamente,
Mago das Trevas

Atenção:
Estou fazendo normalmente Consulta Espiritual  pela internet.


Atenção: as duas pessoas que enviaram o material via Pac ou Sedex e pediram de volta porque não querem ou não podem esperar,  fiquem despreocupados. Já postei tudo de volta na quinta-feira 28/05/2015 e enviei via e-mail, whatsapp e SMS o número de rastreio. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.