Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

Informação importante sobre Fakes.

Olá amigos e amigas!

Ando recebendo muitos pedidos para Consulta Espiritual Amarração Amorosa de fakes e esse mês teve uma grande alta, isso é preocupante. Esses fakes fazem doação ou enviam via Pac ou Sedex o material usado na Consulta Espiritual. O motivo? Não sei e apenas fico preocupado.
É muito normal quando uma terceira pessoa procurar meus serviços para saber a vida espiritual de um casal, se passa por um dos envolvidos, pois está com interesses em alguém e pretende fazer futuramente um ritual de amarração amorosa. Também é normal um Bruxo, Bruxa, Mago ou Esotérico enviar informações dos clientes deles passando-se por um dos envolvidos para ter uma segunda opinião ou apenas curiosidade para saber como é minha Consulta Espiritual. Até ai normal! Só o aumento de números de fakes que realmente é preocupante.  


Por que estou preocupado com os fakes?

Você deve está se perguntando? Se eles fazem doação ou enviam o material para Consulta Espiritual, qual é o problema?

O problema queridos amigos e amigas que frequentam esse blogue, são as pessoas que criam esse fake. Muitas vezes por zuação ou brincadeira  pensam que não estão fazendo mal para ninguém. O que acontece realmente com esses fakes é a criação de uma "Identidade Astral".
Algumas linhas da magia atribuem a criação de "Identidades Astrais" para Seres que levantamos e começamos a adorar. 
Posso citar como exemplo: você criou um novo Deus e começou a adora-lo. Esse Deus criado não existe, mas você existe, então Seres de Baixa Vibração e Pouca Luz começam a apoderarem da ideia desse Deus e se alimentam de sua energia. E isso é o que acontecem com os fakes.

Quando uma pessoa chega a procurar pelos meus serviços é porque esse fake já tem uma suposta vida, tanto que muitas vezes são feitas as Consultas Espirituais e somente no fechamento delas que o Demônio, Espirito ou Anjo invocado conseguem identificar que não é uma pessoa e sim Seres de Baixa Vibração e Pouca Luz.


Por que só no fechamento da  Consulta Espiritual?

Porque  no fechamento da Consulta Espiritual quando o Demônio, Espírito ou Anjo quebra todo mal enviado e a energia desse fake é destruída. 
O Demônio, Espirito ou Anjo sempre deixam os Seres de Baixa Vibração e Pouca Luz  falarem até o final para saberem seu propósito.

Não fiquem bravos por está falando sobre isso aqui no blogue, e eu  nunca vou divulgar a identidade verdadeira desses fakes. Apenas estou alertando que isso é perigoso para vidas de vocês. Esses Seres de Baixa Vibração e Pouca Luz sugam sua energia e agem como Vampiros Astrais, tirando toda sua energia positiva e deixando buracos abertos para entrar energia negativa.
Algumas pessoas eu sinto que são boas e vejo que sua energia precisa de força para afastar esses Seres de Baixa Vibração e Pouca Luz então eu aviso que sei que é um fake, recomendo uns banhos e oferendas para destruir  toda energia negativa em sua volta. Esses Seres de Baixa Vibração e Pouca Luz nunca vão enganar um Demônio, Espirito ou Anjo, nem eu eles vão enganar. Só vão enganar quem os criou e continuar sugando a energia enquanto essas pessoas pensam que estão fazendo algo engraçado e engando os outros.

Observações importantes de quando um fake está começando a receber influencia de Seres de Baixa Vibração e Pouca Luz:

- Você passa mais tempo em Redes Sociais desse fake e não na seu verdadeiro perfil.
- Começa a criar amizades verdadeiras usando essa fake e fica isolado do mundo real e virtual.
- Fica dependente desse fake e responde como se fosse ele.
- Cria várias Redes Sociais desse fake.
- Do nada depois que algum tempo que você criou esse fake, começa a sentir dores nas pernas e o corpo cansado.
- Você e pessoas da sua casa perdem o emprego.
- Você e pessoas da sua casa ficam doentes.
- Você começa a ser esquecido pelos amigos e colegas.
- Você perde o animo para sair.
- Você não se interessa mais em aprender ou fazer algum curso.
- Você adiciona esse fake ao seu perfil real e começa a conversar com você mesmo.

Atenciosamente,
Mago das Trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.