Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Uma pequena reflexão sobre Ritual de Amarração Amorosa.

Olá amigos e amigas!

Recebo diariamente vários e-mails com o mesmo assunto: "fulano pegou meu dinheiro e não fez o ritual" ou "ritual que fiz com fulano não teve efeito". Bom, quero deixa bem claro que nunca vou falar sobre o trabalho de ninguém e nem dar minha opinião a respeito sobre. Cada Pai de Santo, Mãe de Santo, Bruxo, Bruxa, Esotérico, Esotérica, Espiritualista e Mago trabalha do seu jeito e conforme seus dogmas e crenças. Então nunca espere da minha pessoa uma critica ou opinião sobre o trabalho de outras pessoas. 
O propósito dessa postagem é uma reflexão para você que deseja realizar um Ritual de Amarração Amorosa.


Você já parou para pensar que ansiedade atrapalha em todos aspectos da vida?

É muito comum receber um e-mail e quando respondo recomendando uma Consulta Espiritual Esotérica a pessoa querer logo fazer um Ritual de Amarração Amorosa, mesmo não conhecendo seu caminho espiritual e o da pessoa amada. 
Quando comecei a atender pelo blogue eu oferecia esse serviço de fazer Consulta Espiritual Esotérica e dar junto o Ritual de Amarração Amorosa. Digamos que não foi uma experiencia boa, pois nem todas as pessoas tinham caminho espiritual com autorização para influenciar na vida amorosa da pessoa amada e realizar o Ritual de Amarração Amorosa, acabando muitas pessoas não tendo o resultado desejado com o ritual. Foi por esse motivo que de uns anos para cá sempre recomendo uma Consulta Espiritual Esotérica antes de cada Ritual de Amarração Amorosa. 


Você já parou para pensar que nem tudo é feitiço?

Quando algumas pessoas fazem uma Consulta Espiritual Estérica para amor, uma minoria não gostam pelo fato de saber que a pessoa amada foi embora porque quis e não, porque está sobre efeito de algum feitiço. 
Não são todas as pessoas, mas uma minoria me xingam e reclamam falando que "tem certeza" que foi feitiço e fulano falou para ela que foi feito um ritual de separação e etc. Agora pense? Se você tem certeza que foi feitiço, porque quis realizar um consulta amorosa para confirmar a situação? E porque o fulano que falou que foi feitiço não fez alguns rituais  para unir vocês novamente com êxito? 
95% dos casos que chegam até minha pessoa não são feitiços, a pessoa amada separou porque quis. Infelizmente algumas pessoas preferem ser iludir achando que tudo foi feitiço ou olho grande, quando na verdade é uma relação desgastada e a pessoa foi embora porque quis e achou melhor. Então não se iluda amigas e amigos leitores do blogue invetando desculpas para vocês mesmos justificando o termino da relação. 


As peregrinações?

Acontece bastante é uma pessoa ir em vários lugares pra realizar rituais e não ter resultado, mesmo quando são recomendados a não fazer um Ritual de Amarração Amorosa. Essas pessoas acabam perdendo dinheiro e tempo. Ficando frustadas e bastante depressivas tentando entender o por quê?  
Essas pessoas são infelizmente as que não aceitam que a relação chegou ao fim e a pessoa foi embora porque tinha que ir e foi seguir o caminho dela. Essa pessoa fica alimentando a desculpa que foi largada ou largado por conta do feitiço ou olho grande na relação dela e esquece de observar detalhes de como o relacionamento estava desgastado e dando sinais de termino a muito tempo. E essa pessoa infelizmente só lembra do que foi maravilhoso na união do casal e esquece de refletir sobre essa relação ao todo colocando no papel o que foi bom e o que foi ruim.

Então amigas e amigos leitores do blogue tenham paciência e não façam nada por impulso, muito menos faça um Ritual de Amarração Amorosa com pressa e sem colocar no papel antes de procurar ajuda a real situação do casal. Sei que dói e vocês estão sofrendo com o termino do amor, respeito sua situação. Por esse motivo criei essa postagem para vocês sempre estarem ciente da sua situação antes de tentar resolvê-la procurando um ritual ou feitiço. 


Atenciosamente,
Mago das Trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.