Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Perguntas e Respostas: 09.

Olá amigos e amigas!

Vocês entram em contato comigo pelo WhatsApp (21) 9-7913-3521 com perguntas parecidas e repetitivas sobre ocultismo, feitiços, magias , rituais e sobre minha pessoa. Então
resolvi criar um espaço aqui no blogue com postagens de perguntas e respostas.
Espero que vocês gostem e sempre que possível irei fazer postagens de "Perguntas e Respostas", lembrando sempre que não sou dono da verdade e nem tenho a resposta para tudo. Irei responder o que aprendi nos meus estudos e práticas durante esses anos dedicados a magia e ocultismo.

01) "Mago ando tendo tonturas e enjoo ao usar o Espelho Negro?"

Isso não é normal. Tontura e enjoo acontece quando uma pessoa está carregada de energia negativa pesada. Algumas pessoas estão tão "pesadas energeticamente" e quando são limpas tem a sensação de enjoo e tontura. A sensação de enjoo e tontura passam rápidos.
Provavelmente esses sintomas ao utilizar o Espelho Negro é o reflexo do seu medo interior. O medo de alguma manifestação refletida no Espelho Negro durante a concentração causa algumas reações emocionais. Recomendo administrar seu medo.
Caso a tontura continue procure um médico.

02) "Mago qual Pacto é esse? Tá demorado muito para ensinar?"

Só vou ensinar quando achar o momento certo, por enquanto apenas siga as recomeções descrita na postagens. A última parte vou ensinar vocês a terem contato com um "Djinn" e caso vocês não tenham um bom preparo emocional e espiritual pode ser uma experiencia traumática. Então, paciência e siga o recomendado nas postagens. É importante treinar a sua intuição, vidência e administre seu medo. Eduque sua mente para não sentir medo.
Ritual de Pacto 01° Parte: Criando o Espelho Negro.
Ritual de Pacto 02° Parte: Desenvolvendo a sua vidência.

03) "Mago magia para virar Vampiro existe?"

Todo dia recebo essa mesma pergunta e já está enchendo o saco. Sim, existe um "Demônio" e quando evocado da forma correta pode o transformar em vampiro ou vampira.
Você Mago sabe qual o nome dele e como fazer a evocação? 
Sim, eu sei o nome e sei fazer a evocação.
O senhor pode ensinar?
Não, porque não estou interessado. Não faço pessoalmente e nem a distância esse ritual. Favor não insistir e caso fique insistindo a resposta sempre vai ser "NÃO".
Já dei a dica agora vão pesquisar e estudar.

04) "Mago sou transexual nasci homem e hoje sou mulher. Como agir em um ritual?"

Caso você tenha feito a "Cirurgia de Redesignação Sexual", recomendo você usar o que sua cabeça diz a respeito do seu corpo.
Exemplo:
Você nasceu homem, mas entende ser mulher e não consegue enxergar-se como homem. Você vai seguir o que sua mente acredita e usar sua Identidade de Gênero durante o ritual.

Acontece muito é usar o aprendido na sua escola e vivência. Você na sua cabeça mesmo tendo uma Identidade de Gênero diferente ao seu sexo designado ao nascimento, aprendeu; se nasce homem só pode agir como homem no ritual, ou , nasce mulher só pode agir como mulher no ritual você faz desse jeito. Foi como você aprendeu e não tem problema nenhum, o importante é você senti-se bem e conseguir seu ritual desejado da melhor forma. Já você nasceu homem e entende ser mulher ou nasceu mulher  entende ser homem, você faz conforme sua cabeça e corpo respondem a sua Identidade de Gênero. Não vejo problema nenhum nisso. Somente você conhece sua mente, sua energia, sua projeção e materialização então você faça o melhor para você mesmo em primeiro lugar. Você estando bem e confortável seu ritual desejado vai fluir e desenvolver bem.

Dica: Aceite-se. Deixe a energia despertar dentro de você. Não fique limitando-se pelos outros. O universo oculto é infinito, a  vida nesse plano passa tão rápido para você se anular e não aproveitar ao máximo. Não importa que você tem uma Inidentidade de Gênero diferente o importante é você ser feliz.

 05) "Mago saber a diferença entre um "Espirito de Luz" e um "Espirito de Trevas"?

Um diferença característica quando um "Espirito de Trevas" vai tentar enganar você passando-se por um "Espírito de luz" é o rosto dele. "Espirito de Trevas" costumam não ter muitos movimentos no rosto ficam rindo sempre mostrando os dentes. "Espíritos de Luz" tem o movimento do rosto bem parecidos com o nosso. "Espírito de Luz" são didáticos e simpáticos ao falar, mesmo quando são diretos ao assunto. "Espírito de Trevas" fala demais e quase sempre não sabem passar uma informação de forma didática. Existe outras diferenças, mas essas são informações básicas para começar a diferenciar. O que vai determinar sua praticar em diferenciar "Espírito de Luz" do "Espírito de Trevas" é sua experiência em seus contatos.


 06) "Mago o que você mais odeio sendo o "Mago das Trevas"?"

Não odeio nada em especial. A palavra ódio é muito forte e contém muita energia negativa. Algumas atitudes não me agradam como falar mal de outro Magista, fazer cobranças do que não foi combinado, falar que vai pagar o combinado depois e não paga o combinado, achar que tenho que fazer caridade porque trabalho com ocultismo, entrar em contato comigo e ficar me ofendendo sem motivo nenhum, falar comigo sem educação, ficar enviando várias mensagens no Whatsapp seguidas, ligar fora do horário marcado, achar que estou disponível 24 horas por dia apenas para seus problemas e pessoas sem paciência. Fora essas atitudes citadas eu gosto de ser o "Mago das Trevas" tenho mais alegrias que pertubações. Ser o "Mago das Trevas" me fez conhecer pessoas maravilhosas e especiais. Pessoas vindas para fazer uma Consulta Espiritual ou Ritual e hoje em dia fazem parte da minha vida pessoalmente ou virtualmente. Agradeço muito ao meu Deus por ficar conhecido como o "Mago das Trevas" do blogue www.pactocomdiabo.com.

Espero que vocês tenham gostado e até uma próxima.

Atenciosamente, 
Mago das Trevas

Observação: 
As perguntas são editadas e resumidas.  Só são respondidas as perguntas parecidas feitas por 05 pessoas diferentes. O nome das pessoas não serão divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.