Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Leia essa postagem caso você queira entrar em contato para Ritual de Amarração Amorosa. Leia com atenção.

Olá amigos e amigas!


Fiz essa postagem para informar como trabalho para Ritual de Amarração Amorosa. Essa postagem ficou um pouco longa, mas recomendo a ler para você tirar todas suas dúvidas.

Para saber sobre como eu, Mago das Trevas, trabalho para Ritual de Amarração Amorosa basta ler meu blogue www.pactocomdiabo.com, porque tem entrado em contado comigo algumas pessoas completamente sem noção (uma minoria, porque a maioria das pessoas são maravilhosas e educadas quando entram em contato comigo). Desde de Abril (2016) não estou mais explicando por e-mail ou WhatsApp como trabalho para Ritual de Amarração. Eu, corto a conversa pelo e-mail ou WhtasApp e peço para ler meu blogue (www.pactocomdiabo.com) , pois somente estou respondendo as pessoas educadas comigo. Como não gosto de falta de educação, achismos e ideias fantasiosas a respeito de Ritual de Amarração Amorosa prefiro cortar a conversa e pedir para pessoa ler meu blogue www.pactocomdiabo.com.
Caso você depois de você ler meu blogue, gostou e se identificou como eu trabalho, dou as explicações como faço a Consulta Espiritual Esotérica e depois da consulta recomendo Ritual de Amarração.
Não atendo assuntos amorosos de graça. Não sou adepto da caridade para assuntos amorosos. Não tem, porque eu ficar uma hora da minha vida fazendo uma Consulta Espiritual Esotérica para assuntos amorosos tentando ver a melhor maneira para ajudar uma pessoa a resolver seus problemas amorosos sem receber nada em troca pelo meu tempo. Sei o valor do meu trabalho e respeito isso. Caso você queira um Consulta Espiritual Esotérica para assuntos amorosos de graça a minha resposta vai ser NÃO. 
Não converso ou tiro dúvidas no WhatApp ou e-mail de pessoas falando já terem sidos enganadas por outros Magistas e ficam generalizando. Você teve problema com algum Magista, resolva com ele. Não falo mal ou dou opinião a respeito do trabalho de nenhum Magista. 
Sou um pessoa educada e paciente, mas fez "gracinha" ou "tratou-me com falta de respeito", vou cortar o assunto e vou pedir para ler meu blogue (http://www.pactocomdiabo.com/) e desejar boa sorte em sua busca.  Somente dou atenção as pessoa educadas, falou qualquer coisa e eu não gostei, corto na hora a conversa. 
 
ATENÇÃO: 

  • NÃO ADOÇO CONSULENTES E FICO DANDO MIL MOTIVOS PARA O MESMO FAZER CONSULTA ESPIRITUAL OU RITUAL COMIGO. LEU MEU BLOGUE GOSTOU, ENTRA EM CONTATO, VOU EXPLICAR COMO EU TRABALHO. LEU NÃO GOSTOU, DESEJO BOA SORTE NA SUA BUSCA.
  • NÃO ESPERE DA MINHA PARTE PALAVRAS BONITAS PARA AGRADAR VOCÊ. PREFIRO SER SINCERO E DIRETO. NÃO ME INTERESSA ILUDIR NINGUÉM COM RITUAIS MILAGROSOS E FANTASIOSOS.  
  • COMIGO SIM É SIM E NÃO É NÃO.
  • NÃO RESPONDO MAIS DE TRÊS DÚVIDAS QUANDO VOCÊ ENTRA EM CONTATO PARA SABER COMO TRABALHO. SOMENTE RESPONDO MAIS DE TRÊS DÚVIDAS QUANDO VEJO INTERESSE REAL NA PESSOA EM CONHECER MEU TRABALHO
  • MUITAS PESSOAS NÃO FAZEM CONSULTA ESPIRITUAL ESOTÉRICA E RITUAL, MAS TEM UM REAL INTERESSE EM CONHECER COMO EU TRABALHO, COM CERTEZA TEREI TEMPO E RESPONDEREI TODAS AS DÚVIDAS DESSAS PESSOAS.
  • O DOU ATENÇÃO PARA CURIOSOS.  
  • NÃO RECOMENDO RITUAL DE AMARRAÇÃO AMOROSA SEM CONSULTA ESPIRITUAL ESOTÉRICA ANTES.  
  • CONSULTA ESPIRITUAL ESOTÉRICA NÃO É RITUAL DE AMARRAÇÃO AMOROSA.
  • DOU ACOMPANHAMENTO NA CONSULTA ESPIRITUAL ESOTÉRICA, QUANDO FAÇO UM RITUAL SIMPLES PARA AJUDAR NA SUA SITUAÇÃO AMOROSA. ESSE RITUAL QUANDO FAÇO JUNTO A CONSULTA ESPIRITUAL ESOTÉRICA NÃO É RITUAL DE AMARRAÇÃO AMOROSA, APENAS É UM RITUAL SIMPLES PARA TENTAR AJUDAR NA SUA SITUAÇÃO E NÃO TEM NADA A VER COM RITUAL DE AMARRAÇÃO AMOROSA.
  • EU SOU BEM SINCERO AQUI NO MEU BLOGUE www.pactocomdiabo.com; JÁ FIZ RITUAL DE AMARRAÇÃO AMOROSA COM RESULTADO POSITIVO E TAMBÉM JÁ FIZ RITUAL DE AMARRAÇÃO AMOROSA COM RESULTADO NEGATIVO. CADA CASO É UM CASO E NÃO ESTOU AQUI PARA ENGANAR NINGUÉM PROMETENDO O IMPOSSÍVEL OU UM RITUAL FANTASIOSO PARA RESOLVER SEU PROBLEMA AMOROSO. EU TRABALHO COM O POSSÍVEL E REAL. LEIA ESSA POSTAGEM: Amarração Amorosa Resumo: inicio do blogger até agora. 
Meus únicos perfis em Redes Sociais são esses:

Twitter:
https://twitter.com/MagoDasTrevasRJ
Página do Facebook:
https://www.facebook.com/MagoDasTrevasRJ/
Google Plus: 
https://plus.google.com/+MagoTrevasRJ

Apenas uso as Redes Sociais para divulgar as postagens do meu blogue http://www.pactocomdiabo.com/.

Não faço propagando do meu trabalho em Grupos do Facebook de esoterismo, bruxaria, amarração, magias, feitiços e etc. Não tenho nada contra as pessoas fazerem esse tipo de divulgação. Eu, Mago das Trevas, não faço e não gosto. Quando eu quiser divulgar meu trabalho no Facebook, faço uma postagem patrocinada. 

OBSERVAÇÕES: 

  • Não bloqueio nenhum e-mail e Whatsapp. Também não coloco número na lista negra do celular.
  • Não atualizo e não uso mais o magodastrevas.no.comunidades.net, já solicitei exclusão desse blogue no comunidades.net e ainda não saiu do ar. Todo contato e informações atuais só pelo site www.pactocomdiabo.com 
  • Eu não ameaço, nunca ameacei e jamais vou ameaçar uma pessoa, porque ameaça é crime. Eu respeito a lei e como cidadão sei meus direitos e deveres. 
  • Agradeço a indicação do meu trabalho, mas não gosto de indicação do meu trabalho. Caso for para pessoa entrar em contato comigo o universo vai conspirar para pessoa achar meu blogue (www.pactocomdiabo.com) e entrar em contato comigo.
  • Todas as pessoas tem direito de gostar ou não gostar do meu trabalho é um direito de cada pessoa e eu respeito.
  • Não vendo milagres e não vendo rituais fantasiosos. Sempre informarei para você caso poderei ajudar ou não no seu problema. 
  • Respeito demais a privacidade da vocês, não divulgo nome das pessoas. Se você fez Consulta Espiritual Esotérica ou Ritual comigo é porque teve confiança e cabe minha pessoa respeitar sua confiança, sendo sempre discreto e respeitando sua privacidade.
  • Eu sou o Mago das Trevas do blogue www.pactocomdiabo.com
  • Contato comigo apenas pelos e-mails: magodastrevasrj@gmail.com e magodastrevasrj@hotmail.com 
  •  Contato comigo pelo WhatsApp: (21) 97913-3521

Essa é minha última postagem de 2016. Agradeço muito a visita e o contato de todos vocês. Depois do dia 05 de janeiro de 2017, volto a atualizar o blogue com novidades. 
Desejo para todos os visitantes do meu blogue um 2017 com muita saúde, prosperidade, amor e paz. Espero contato de todos em 2017 com notícias ótimas, porque somente desejo para vocês sua vitória. 

(Imagem Retirada da Internet)


Atenciosamente,
Mago das Trevas
08 de dezembro de 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.