Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2017

Sobre o sacrifício de animais nos cultos religiosos.

Olá amigos e amigas!

Recebi alguns e-mail perguntando sobre o sacrifício de animais nos cultos religiosos, deve ser por causa da polêmica com as cantoras Azealia Banks e Sia no Twitter, procure no Google para saber o motivo. 

Respeito o direito de todas as pessoas praticarem sua religião e fé.

Sou a favor das Religiões com fundamentos, dogmas justificáveis pautados em sua fé e crenças para sacrificar um animal ao seu Deus, Deusa, Deuses e Deusas como oferenda, cabe todos nós respeitamos. Não é porque você não concorda, por questões ideológicas ou religião diferentes, você tem o direito de tirar os direitos de uma pessoa a praticar sua fé. Desde o momento ao qual você tenta censurar uma  pessoa de seguir sua religião e fé, você está sendo Intolerante Religioso. 
Não gosta de sacrifício de animais, não siga religiões praticantes desse ato. Opinião todas as pessoas devem ter sobre o assunto, mas respeito é fundamental. 


Minha opinião pessoal:

Não concordo com sacrifício de animais para fins de bens pessoais como Rituais de Prosperidade e Rituais de Amor. Não faço e não acho sentindo tirar uma vida para lucrar algo com essa atitude, mas eu "Mago das Trevas" não condeno e não censuro caso você faça. Respeito demais a liberdade individual de todas as pessoas e seu direito de fazer seus rituais dentro da sua religião e praticar sua fé.

Sou completamente a favor das religiões poderem fazer seus sacrifícios de animais e oferecer ao seu Deu, Deusa, Deuses e Deusas. Não censuro e não critico a religião e a fé de nenhuma pessoa, respeito demais o direito de cada pessoa exercer sua religião e sua fé. 

Não seja Intolerante Religioso, respeite as diferentes religiões e manifestações de fé. 


Atenciosamente,
Mago das Trevas

(Imagem Retirada da Internet.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.