Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de julho de 2017

07 curiosidades: Acordar às 03 horas da manhã.

Olá amigos e amigas!

07 curiosidades: Acordar às 03 horas da manhã.

01 - Um chamado para conversar com o seu "Deus".

Caso você cultua um "Deus", ele  costuma fazer chamadas para conecta-se com seus adoradores. Muitas vezes às 03 da manhã você recebe essa chamada para conectá-se com ele (ou ela dependendo da sua fé) através de orações e meditações. 

02 - 03h00min à 05h00min da manhã segundo a Medicina Tradicional Chinesa é a hora do "Pulmão".

Segundo a Medicina Tradicional Chinesa quando você acorda no horário (entre 03h00min à 05h00min da manhã) faça exercícios de respiração. Respire lentamente pelo nariz e solte pelo boca para elevar sua energia. Também faça meditações ligada a respiração. 
Aproveite também para começar a mentalizar o positivo para seu dia. 

03 - Sua energia está fraca e está propenso a "Ataques Espirituais".

Ninguém está o atacando espiritualmente e muito menos fazendo feitiço contra você! O que acontece? São espíritos ainda com impressões (vícios e manias) de quando estavam encarnados nesse Plano onde vivemos. Esses espíritos por estarem em "Planos Inferiores", conectam com pessoas com "vibrações parecidas". Por isso algumas pessoas presenciam vultos e barulhos em ambientes frios como banheiros. Faça uma oração e medite buscando aproximá-se do seu "Deus" e "Protetores".

04 - Você está triste ou magoado.

Muitas vezes você guarda alguma tristeza ou mágoa. Acorda às 03h00min da manhã é um recado do espiritual para você trabalhar e livra-se dessas sentimentos de tristeza ou mágoas.  
Observações: Não saber lidar com problemas ligados a ódio, raiva, estresse, dignidade, orgulho e vaidade também podem o fazer acordar às 03h00min da manhã. Liberte-se e seja feliz.

05 - Medo, porque você é humano. 

Você começar a estudar e pesquisar sobre o espiritual, oculto e etc, provavelmente você vai acordar às 03h00min da manhã. Vai acordar sentindo a energia e ouvindo barulhos, mas são frutos do seu subconsciente e medo. Crie um amuleto para proteção para caso você tenha medo. Ter em mãos um objeto que o dará sensação de proteção vai ajudá-lo nessas horas.

06 - "Hora do Demônio".

É uma lenda muito divulgada principalmente pela literatura e  Hollywood. Algumas pessoas acreditam e acabam gerando uma energia e abrindo caminhos para "Espíritos Inferiores" manifestarem nesse horário. A melhor coisa a ser feita é uma oração ao seu "Deus" e mentalização positiva junto com seus "Protetores".

07 - Você foi escolhido para fazer uma Oração positiva para o Mundo.

Algumas pessoas com sua energia "Vibrando Alto e Bem" são convocadas para fazer uma oração ou mentalizar positivo para ajudar o Plano onde vivemos. 

Atenciosamente,
Mago das Trevas.

  • As postagens "07 curiosidades" são feitas através das minhas experiências pessoas.
  • Não estou julgando ou criticando religião, dogmas e fé das pessoas, estou apenas dividindo minhas experiências nessa postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.