Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Feitiço para separar casal.

Olá amigos e amigas!
Eu não gosto desse tipo de feitiço, mas como muitas pessoas me procuram para separar um casal apaixonado e feliz eu resolvi ensinar uma poderosa magia. 
Lembrando que toda energia nessa vida volta, se você enviar energia positiva irá voltar para você coisas boas. Se você envia energia negativa irá voltar para você coisas ruins. 

Material:
1 vela de cera separa casal (aquela de um casal de costa um para o outro)
1 faca de ponta
1 tolha vermelha
2 pratos brancos de louça ( prato fundo).
13 velas simples brancas
4 velas de brancas de 7 dias
1 coração de boi (aquele que vende no mercado)
1 lápis 
1 folha de papel branco
Vários tipos de pimenta a sua escolha
2 copo de vidro transparente
1 garrafa de água mineral 
Vários incensos 
1 caixa de fósforo

Você vai precisar da presença de 3 amigos ou amigas de confiança para fazer um ritual

Como realizar o Ritual:

24 horas antes do ritual não coma carne vermelha, não beba bebidas escuras, não beba bebidas alcoólatras, não se masturbe e não faça sexo. É importante também que você não minta e não pratique o mal.
Na manhã do ritual acenda 4 velas brancas de 7 dias, cada vela deve ser acessa ao Guia de Luz ( Anjo da Guarda) de você e de seus 3 amigos.
As velas tem que ser acessa em local seguro na sua casa e dentro de 1 prato de louça branca e ao lado direito do prato de louça branca com as velas de 7 dias dentro coloque um copo de água de vidro transparente cheio de água mineral. 
Faça uma oração que você deseja ao seu Guia de Luz (Anjo da Guarda) de joelhos em frente as velas de 7 dias.

Exatamente às 22 horas esteja você e seus 3 amigos de banho tomado e bem vestidos. Procure longe de sua casa e que seja calmo. (Exemplos de lugares: praia, mata, rua de pouco movimento e praças de pouco movimento).

Às 22:47 em ponto comece o ritual:
Peça licença ao dono do local e estenda a tolha vermelha.
No centro da toalha coloque o prato de louça branco com o coração de boi dentro dele, pegue a faca e faça um buraco no coração de boi.
Escreva na folha de papel branco com o lápis o nome do casal que você queira separar. Você tem escrever o nome todo dos dois e se tiver coloque no papel o data de nascimento dos dois se tiver. Se tiver o peso e altura dos dois também ajuda.
Não precisa de uma ordem certa para escrever os nomes. Fica a seu critério como irá escrever.
Dobre o papel branco 7 vezes e coloque dentro do buraco no coração de boi.
Coloque também dentro do buraco no coração de boi a pimenta.

Com a faca escreva o nome de quem você deseja separar em cada lada da vela de cera para separação, na vela de cera de separação escreva o nome da mulher na parte da vela que representa a mulher e do homem na parte da vela que representa o homem.
*Lembrando que se for separar um casal GAY de homens pode se escrever o nome homem ativo no lado da vela que representa o homem e do homem passivo do lado da vela que representa a mulher. Se for um casal GAY de mulheres escreva o nome da mulher ativa no lado da vela que representa o homem e da mulher passiva do lado da vela que representa a mulher. Você precisa conhecer bem as preferencias do casal gay para saber sobre quem é mais ativo e mais passivo.

Acenda a vela de cera separa casal ao lado esquerdo do coração de boi dentro do prato de louça e do lado direito coloque o copo de água de vidro cheio de água mineral.

Você de joelhos vai segurar a faca com toda sua raiva e vontade de separar o casal e vai gravar no centro do coração de boi aonde você fez um buraco e colocou o papel com  nome e as pimentas.

Você ainda de joelhos vai pedir para os "Demônios que estiverem vagando no local do ritual influenciar no período de 27 dias na vida do casal (você vai falar o nome do casal em voz alta) e separá-los e que eles fiquem com raiva e ódio entre eles. Em troca o coração de boi oferecido ficará para os Demônios que estão vagando no local.".

Agora seus 3 amigos de confiança (os amigos podem ser homens e mulheres de todas orientação sexuais)
Eles irão acender as 13 velas brancas simples e os incensos.
As 13 velas e os incensos tem que ser acessos em circulo deixando dentro do circulo a toalha vermelha e a oferenda.
Seus amigos de confiança vão acender as velas brancas simples e os incensos e irão oferece as velas e os incensos ao "Demônios que estão ali vagando e em troca esse Demônios que estão vagando tem que separar o casal (tem que falar o nome do casal em voz alta).

Depois de cada vela e incenso acessos, você e seus amigos peçam licença e podem ir embora sem olha para trás, e você só podem passa no local do ritual depois de 24 horas da hora da realização do ritual.

Vale lembrar que todo ritual tem que ser feito com fé e não pode ser levado na brincadeira.
Fiquem luz
Mago das Trevas

Links importantes:

Consulta com Baralho Cigano.
Informações sobre Amarração Amorosa nos links abaixo:
Amarração na Magia Negra
Amarração na Magia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.