quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ritual de Amarração Amorosa na Magia Branca.


Olá amigos e amigas!


Amarração Amorosa a distância clique no link e leia a postagem: 

Amarração Amorosa somente presencial com dia e hora marcados com antecedência. Clique no link e veja disponibilidade de agendamento para Consulta para Ritual de Amarração Amorosa e Ritual de Amarração Amorosa:




Observações:
- Fazendo a Consulta Espiritual você terá certeza que seu Ritual de Amarração Amorosa vai ter o resultado positivo e não irá gastar dinheiro fazendo uma doação ou enviando o material sem ter o resultado desejado. 
- Eu não vou enfeitar a Consulta Espiritual, falando o que você quer ouvir. Caso, existe alguma chances para Ritual de Amarração Amorosa eu irei falar que sim, caso não tiver eu falarei que não. 
- Eu sempre recomendo na Consulta Espiritual banhos e rituais para aproximar os caminhos espirituais seus e da pessoa amada. Nesse caso depende da evolução espiritual de cada pessoa que deseja realizar o Ritual de Amarração Amorosa.
- Eu sempre acompanho todos os casos, dando orientações e tirando dúvidas.
- Somente envie seu nome, data de nascimento, foto e da pessoa amada quando eu pedir e marcar a sua Consulta Espiritual.  

Observações Finais:
- Em alguns casos o recomendado na Consulta Espiritual é o suficiente para aproximar a pessoa amada.
- Os banhos e rituais recomendados são indicados nos dias da semana e horários fortes para cada pessoa. Toda pessoa é unica e tem seu dia da semana e horário forte.
- Quando o seu caminho espiritual une com o da pessoa amada eu recomendo o Ritual de Amarração Amorosa. Nesse caso eu não cobro adiantado a doação dos materiais usados no Ritual, pois tenho certeza que a pessoa vai voltar e depois da união acertamos.
- Se o seu  caminho espiritual não uniu com o da pessoa amada você faz se quiser o Ritual de Amarração Amorosa, sabendo que pode funcionar ou não, é uma decisão e escolha sua. Nesse caso eu cobro adiantado a doação dos materiais usados no Ritual. 
- Caso você siga o recomendado na Consulta Espiritual, eu informo no final sobre sua situação espiritual a respeito do seu caminho espiritual e o da pessoa amada. Não cobro nada para dar essa informação, faz parte da Consulta Espiritual.
- Sempre estou disponível para tirar dúvidas, acompanhar, esclarecer dúvidas e orientar sobres os rituais recomendados.
- Nenhum banho e ritual recomendado são mirabolantes ou difíceis de serem realizados, todos são fáceis e simples.
Não bloqueio nenhum e-mail e Whatsapp. Também não coloco número na lista negra do celular, você pode ligar ou enviar SMS sempre para manter contato comigo.

Atenção:
 - Consulta Espiritual Presencial você tem opção para pagamento com Cartão de Débito e Crédito. Uso leitor de Cartão do PagSeguro. Envio para seu e-mail o comprovante de pagamento da minha conta pessoal do PagSeguro. Atendo com essa forma de pagamento a alguns anos e os consulentes presenciais aprovam, porque ficam com o comprovante do valor da Consulta Espiritual nos seus e-mails. Caso você não tenha e-mail eu imprimo usando minha impressora o comprovante de pagamento do PagSeguro e entrego em mãos. 
- A partir do dia 01/03/2016 Ritual de Amarração Amorosa somente pessoalmente no Rio de Janeiro, Brasil. Você pode filmar e tirar foto do Ritual antes e depois de feito. Não é permitido tirar foto e filmar durante o Ritual. 


Atenciosamente,
Mago das Trevas

Atenção: Não faço mais Consulta Espiritual dando de graça o Ritual de Amarração Amorosa, como fazia antes. Agora recomendo você fazer antes se quiser uma Consulta Espiritual para saber sobre o seu caminho espiritual e o da pessoa amada. Caso você tiver influência espiritual sobre o caminho espiritual da pessoa amada eu recomendo o Ritual de Amarração Amorosa.

Caso queira fazer um Ritual de Amarração Amorosa leia essas postagens: 


Leia essa postagem sobre Ritual de Amarração Amorosa antes de entrar em contato: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.