sexta-feira, 15 de maio de 2015

Atenção: Sobre Ritual de Amarração Amorosa que oferecia do início do blogger até o início de 2014.

Olá amigos e amigas!

As pessoas que frequentam meu blogue desdo inicio sabe, eu oferecia a Consulta Espiritual e dava de Graça o Ritual de Amarração Amorosa, até o final de 2013 e início de 2014, oferecia esse serviço. No início de 2014 eu editei as postagens de Ritual de Amarração Amorosa e separei a Consulta Espiritual do Ritual de Amarração Amorosa, parando de oferecer o serviço de Consulta Espiritual dando de Graça o Ritual de Amarração Amorosa, pois algumas pessoas faziam uma doação ou enviavam o material para consulta espiritual e ritual de amarração, e acabavam não tendo o resultado positivo e desejado. O resultado não era positivo, porque na Consulta Espiritual o resultado era negativo sobre a união dos Caminhos Espirituais. Eu informava as pessoa através da consulta espiritual que o caminho para amarração era negativo. A pessoa optava pelo ritual sabendo que podia funcionar ou não. Eu recomendava na consulta espiritual alguns banhos e rituais particulares para tentar ajudar o caminho espiritual ligar com o da pessoa amada. Algumas pessoas a recomendação dos banhos e rituais particulares funcionavam, mas com outras pessoas não funcionavam. Então resolvi parar de vez de oferecer a Consulta Espiritual dando de Graça o Ritual de Amarração Amorosa, agora eu faço primeiro a Consulta Espiritual e caso você tiver o caminho espiritual unido ou ligado com o da pessoa amada eu recomendo o Ritual de Amarração Amorosa. Também diminui o valor da traco e a quantidade de material usado na consulta espiritual (caso a pessoa queira me enviar o material da Consulta Espiritual via Sedex ou Pac). 
Primeiro a Consulta Espiritual e se existir caminho espiritual eu recomendo o Ritual de Amarração Amorosa, fica  uma forma mais justa e com menos custos.


Atenciosamente
Mago das Trevas

Observação importante:


- Ritual de Amarração Amorosa só funciona se existir Caminho Espiritual entre você e a pessoa amada.
- 99% dos casos não é feitiço feito para separar você da pessoa amada. A pessoa amada separou porque quis ou por causa dos problemas do casal. 
- Amarração Amorosa não muda caráter.
- Não existe Ritual de Amarração Amorosa milagroso. 

Para mais informações sobre Amarração na Magia Negra:
http://www.pactocomdiabo.com/2013/01/amarracao-por-magia-negra.html

Para mais informações sobre Amarração na Magia Branca:
http://www.pactocomdiabo.com/2014/07/ritual-de-amarracao-amorosa-na-magia.html


E-mail para contato:
magodastrevasrj@hotmail.com

ou


magodastrevasrj@gmail.com

Meu WhatsApp:
(21) 9-7913-3521


Atenção: Não faço mais Consulta Espiritual dando de graça o Ritual de Amarração Amorosa, como fazia antes. Agora recomendo você fazer antes se quiser uma Consulta Espiritual para saber sobre o seu caminho espiritual e o da pessoa amada. Caso você tiver influência espiritual sobre o caminho espiritual da pessoa amada eu recomendo o Ritual de Amarração Amorosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.